Poemas de Luto
Nunca desisto dos meus sonhos, defendo o que conquisto, luto por quem eu amo, venço as batalhas para chegar ao meu objetivo, por mais que haja obstáculos, Deus é grande o bastante para nos fazer vencer tudo na Vida!
Meus pensamentos estão em guerra... Meu coração,em luto. Mas nunca deixarei de acreditar, em momentos e dias melhores.
Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.
"Luto. Luto como sempre lutei, luto pra viver, luto pra não sofrer, luto por você e por não querer morrer; porém se por acaso algum dia o cansaço me vencer e eu te perder, ainda assim, o luto há de prevalecer".
Este luto que carrego nas sombras do meu coração, não cansa de chorar, nem de sofrer, mas este silêncio vazio me acalma nas noites de sábado...
As vezes o luto em nossa vida é necessário para que a GRAÇA do Senhor venha se manifestar em nossas vidas. Lc 7.14
Não sou do tipo de lutar até sangrar para vencer uma batalha, luto sim em silêncio sem me machucar, mas pela primeira vez estou perdendo as esperanças, queria acreditar que tudo que sinto ou que está presente em meu pensamento fosse real, vou então observar as ondas do mar, sentir o vento soprar e continuar andando sobre o rio, porque a força que me resta é para a vida que ainda carrego comigo.
Sou odiado por aqueles que amo, pois não sabem o propósito pelo qual luto...Uma sombra para todos quando o sol estiver ardente, um lugar ao sol quando o frio estiver arrebatador e congelante...
Nene Policia
Tive que escolher, a mundo me empurrou pra isso, agora escolhi vou viver, e ligar o foda se luto pela minha felicidade pra mas tarde eu olhar pra traz e dizer eu lutei, ate onde meu coração suportou, e agora vou seguir sem quem meu pobre coração tanto amou e confesso que sempre vai amar
Quando uma casa é demolida, de luto fica o meu coração pelas almas que dali se vão... Nenhuma casa é feita só de cimento e concreto. Uma casa pode estar vazia de gente mas sempre há vida circulando por toda parte. Vida que se fez de um pouco de muitas histórias de outras tantas vidas, de passagens curtas ou duradouras, de um presente de lembranças ou de um passado de memórias.
Nem toda vida luto para ganhar, as vezes luto pra mostrar que só capaz de vencer o tanto quanto você.
Simplesmente assim...
Não procuro fazer o meu nome ser reconhecido pelo mundo, mas luto para que o nome de Deus esteja na vida de todos.