Poemas de Luto

Cerca de 59319 poemas de Luto

Nunca lutaria por supostos interesses nacionalistas. Mas lutaria e luto como um diabo pela vida e pela liberdade. Por nada mais.

Quando falo de luto e morte, não me refiro somente à morte fisica, mas a qualquer perda ou processo que se finaliza. Este texto traz uma reflexao sobre a aceitaçao dos términos, pois afinal de contas, a morte também faz parte da vida.

As grandes dores do luto não são resultantes da ausência do objeto amado, mas sim do sentimento de culpa frente ao tratamento ofertado a este enquanto em vida

Todas as noites, o meu coração dói, eu luto é tento não pensar mas, todas as noites, penso em você. Acredite, mesmo sendo amigos, eu optei por esperar é mesmo fazendo tanto tempo, hoje sei que valeu apena, pois pude ter, um sentimento verdadeiro. Algo que hoje, me faz de verdade sonhar.!

Nao carregue o peso do LUTO vestindo-se de negro...Lembre-se que a MORTE apenas e uma passagem para o RENASCIMENTO...das cinzas nascem nova vida!!!
Vista-se de ESPERANCA..vista-se de FE...vista-se de BRASIL,PATRIA AMADA E GENTIL...Nao carrega esta energia estagnada das crencas enraizadas do FIM...Solte o grito de LIBERDADE! De LIBERTACAO!Chegou a hora da MUDANCA!!

A melhor maneira de vc superar uma dor é viver o luto e sentir-lo sem tentar mascara-lo, pois essa atitude falsa com vc mesma, nunca fará realmente que tu saias desse dor. Chore o que tiver de chorar,geme o que tiver de gemer e perca o sono que tiver que perder. Mais saiba de uma coisa,quando vc se esvaziar por completo e o luto passar.Então a luz brilhará, vc será livre ,estará pronta e bem consigo mesma!! Uma nova pagina vc escreverá em sua vida.

Não luto apenas contra o analfabetismo, mas também contra o préconceito porque é ele que nos torna em analfabetos psicologicos.

Meu pior inimigo sou eo mesmo, pois luto todos os dias para superar as limitaçoes que eo mesmo crio.

Sou enjaulado pelos meus próprios sentimentos,por que luto com eles,e ele me prende numa força que é impossível libertar

Percebi que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto..

Não fui trabalhar hoje por motivo de luto. Vocês não sabem o quanto eu luto contra a preguiça .

Eu não guardo. Porque até o mais delicioso pedaço de bolo, guardado, azeda. Chora o luto! Festeja a alegria! Grita a dor! Em nada sê branco.

Ela tem o poder de me deixar de luto sem que aparentemente ninguém tenha morrido.

Você conseguiu me levantar do luto, me ajudou a sair da dor, me mostrou um novo dia, com luz do sol, com sentimentos puros, me encaminhou ao amor, seu amor.

Meus pêsames para isso que aos poucos continua morrendo em mim. Vou estar de luto em alguns dias, agora, nesse momento preciso apenas refletir sobre como superar e entender. Já passei por esse caos, ele é antigo. Já abracei a causa antes, porque não agora? a gente vai entendendo que novamente é melhor perder, ou se deixar ir para que algo novo prospere no caminho seguinte.

Pode abusar do pouco de paciência que luto para ter, agora não me venha reclamar quando você de fato precisar dela e não achar... Lembre que eu já queimei todo meu pavio curto com suas futilidades. Não confunda bondade com ser besta!!!!!

Luto contra tudo que é falso, você pegar melodias do mundo mudar uma escala, colocar outra batida e colocar uma letra que fale sobre Deus nunca será e nunca vai ser gospel. Pois na biblia diz que Ele lhe dará novos cânticos, então busque novas melodias em Deus, novas letras em Deus. AQUELES QUE NÃO BUSCAM NOVAS CANÇÕES EM DEUS OU NOVAS MELODIAS EM DEUS SEMPRE QUE TOCAREM OU CANTAREM VÃO LEMBRA ALGUMA BANDA DO MUNDO OU ALGUMA MUSICA DO MUNDO

Não luto por mulher luto pela minha felicidade,se ela for a minha felicidade então luto por ela.

Às vezes eu luto tanto para convencer todo mundo que até esqueço que estou certo, e isso é o mais importante.

É tanta gente querendo derrubar as outras pessoas para poder subir e enquanto isso eu luto pra subir sem ter que escalar pessoas. É preferível escalar as dificuldades para no final ter quem abraçar e não apenas pessoas caídas no caminho que ficou para trás.