Poemas de Lutar
“A vida é uma caminhada, para alguns curta pra outros longa, não importa o tamanho do caminho que irás percorrer, a questão é como será o caminhar? Depararás com o planejado, também inesperado, imprevistos exigirão firmeza nos passos, olhar atento. Avançar, sem relutar, atravessar fronteiras, ultrapassar barreiras, enfrentar desertos, disposição para encarar o que for, até alcançar o objetivo proposto. No percurso terás muitas surpresas, algumas agradáveis outras não, acontecerão momentos de felicidade plena, de dificuldades também, andarás por estradas floridas e pelas espinhosas, escaladas íngremes e cansativas terão que ser superadas, mas saltitarás por vales verdejantes e restauradores, rios de águas calmas e tranquilas te aguardam, mas cuidado existem águas agitadas e traiçoeiras, aprenda decifra-las, mares bravios, tempestades avassaladoras, isso tudo te tornará mais forte, para conquistar seus sonhos com garra e determinação, assim é a vida, esteja pronto pra lutar e decidido a vencer!”
É pedir de menos que eu não faça por mais. Depois de tudo em que creio, e tudo que me veio, luto por mais do que a mim ofereço.
No campo de batalha eu sou tudo, o morteiro a lança e o escudo, o cavaleiro de tunica, o barbaro com a força de mil,
O arqueiro de flexa hostil
Quem não sonha, tenta de algum jeito apagar seu sonho. Quem não se importa com seus planos, te achará louco por tomar certas atitudes. Na verdade, são os loucos que vão mais longe, afinal, enquanto os normais pensam, eles realizam.
Muitos irão acreditar que você não é capaz até que você conquiste merecidamente algo por qual tanto lutou.
Se a vida te der um não, se a vida fizer você desistir dela não faça o mesmo. Pense positivo, sinta a vibe positiva. Mas não desanime, a vida te fará vencer, mas pra isso é preciso que você enfrente esses obstáculos que a vida te oferece. Imagine só se a vida fosse só flores. Seria muito chato né? Então, pensa e reflita no quão a vida é importante e você precisa dela.
"Em alguns momentos me vejo lutando comigo mesmo , os dois lados em conflito , um te amando e o outro te esquecendo."
Não importa até onde você consiga chegar, o importante é o que você está fazendo para alcançar teus objetivos. Nada traz mais orgulho para si mesmo, do que saber que se teve coragem de passar por cima dos próprios medos e lutar pelo que quis. O que faz um guerreiro não é o troféu mas o tanto que lutou para conseguir ele.
Lutamos muito pelo pouco que nos falta e usufruímos pouco o muito que temos e, quando finalmente conseguimos aquele pouco que nos faltava, perdemos o muito que tínhamos
''Melhor se machucar lutando por alguém que você ame de verdade à passar a vida inteira ileso sem saber oque é amor verdadeiro''
Cansado mas não cansaço de trabalho, cansado de ter que te conquistar todos os dias e não receber nada em troca, parece que esse amor é torto,só se ama de um lado, assim fico sobrecarregado, sem coragem de lutar, você não age não sei se realmente gosta de mim. sei lá talvez eu não te dê espaço ou você só quer espaço.!
Lutem, não se entreguem, não se deixem levar pelo lado cruel das pessoas. Mas lhes digo também. Não julguem aqueles que desistiram. Vocês não são melhores ou mais corajosos que eles.
Quando dois impossíveis se contrapõem, Vencer e Desistir, um deles inevitavelmente desiste de ser impossível.
Em certos momentos me da saudade de coisas que não vivi, sonhos que acabei matando,coisas pelas quais deixei de lutar, pelo simples fato da incerteza de perder ou por medo.
Sei muito bem pra onde vou e ate onde posso chegar, mais isso não me impede de querer ir muito mais além...
Está cada dia mais complicado agir de acordo com a lei, a moral e a ética, dada a insistência na intencionalidade e direcionalidade de alguns seres ao impedir o desenvolvimento sadio do trabalho alheio. Contudo (entretanto e entre tantos), embora difícil, eu opto pelo que é do bem e por quem é de bem. Lutar pelo justo nunca foi fácil - e talvez nunca seja, mas é o que me faz respirar fundo e continuar.
Não há um destino sem um começo por isso se alguém tiver chegado lá sem um quer dizer que ela não lutou para te-lo.
Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória. embora fraco e sem forças, um guerreiro nunca desiste! porque viver é um dever, morrer é a conseqüência de quem viveu.
Mudança é uma questão de vontade. Chega uma hora em que não adianta tentar ajudar. Se a pessoa escolhe seguir o caminho contrário e mais doloroso, nada podemos fazer. Se ela desiste de lutar, o jeito é desistir de ajudar.