Poemas de Lutar
Quando um dos lados se acomoda na relação e acredita que está seguro, só porque já conquistou, não precisa mais dar atenção a pessoa que está com você, e acha que ninguém mais vai lutar por ela, quando menos se espera, a pessoa já não mais é apaixonada por você e não é porque ela não tentou, mas porque você não se esforçou o quanto deveria, não lutou junto, deixou que somente uma parte cuidasse do que era de ambos."
O que você quer ? Razão ou Paz?
Não tem como ter Paz lutando pela Razão , e da mesma forma. Não tem como ter a Razão querendo a Paz.
Mantenha sua ideia e busque prova-lá
Ideias estão no subconsciente, mas são perfeitamente a prova de balas.
Meu entusiasmo é romper as demarcações compulsórias das incertezas, da razão e da coletividade para me sujeitar as transmutações diárias.
Assim vamos caminhando... Vencendo algumas e perdendo outras, mas sempre de cabeça erguida e cientes de que não lutamos apenas por nós, mas por toda uma comunidade religiosa.
Dragões podem ser mestres do conhecimento, oras temos que enfrentá-los, ora despistá-los, sua força é interminável. A cada encontro temos dois caminhos, se vencermos, podemos abrir a cortina do amanhã e subir um degrau a mais da caminhada. Eles possuem chaves da evolução individual, estão invisíveis porém são como sombras projetadas, estão do nosso lado sem que percebamos, sabemos que existem mas não o vemos.Talvez o dragão é uma força de sabedoria adormecida dentro de nós e com o tempo de caminhada, despertada.
"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Eu nunca sei distringuir, a tenuedlinha de diferença entre minha insegurança e minha intuição. Eu não fujo delas, mas eu sei que deveria.
Eu não sou quem eu sou, Eu sou aquele que eu gostaria de ser e não sou, Eu luto contra mim mesmo. E quem eu não sou prevalece, porquê quem eu sou no meu íntimo permanece preso na gaiola do sistema. Mas lutarei até o fim pela minha liberdade, Só se é feliz quando se é livre.
Uma vez alguém disse que eu estava sendo quem eu não era. Talvez essa pessoa nunca tenha me conhecido.
Cada lágrima que escorre dos meus olhos, eu declaro: você será valorizada... Você será valorizada.
Transforme o seu choro, em boas profecias (...).