Poemas de Lutar
Aquele desejo interno de lutar pelo que vale a pena. Onde desejamos ter o poder de controlar os sentimentos e se arriscar por ele.
O homem de boa intenção ao governar o seu país ele tem por obrigação lutar pelos interesses da nação, quando chega a um índice de reprovação elevado o mais coerente é a saída pela porta da frente de cabeça erguida e com a carta de renuncia na mão.
Que a luta seja digna e que os esforços sejam válidos, cada um tem a responsabilidade de lutar por esse novo Brasil que estamos construindo.
A única causa pela qual vale a pena lutar é a Educação. E a saúde? A Educação previne. E a segurança? A Educação pacifica. E o ambiente? A Educação conscientiza. E a justiça? A Educação iguala.
Teu inimigo é quem te atiça a lutar contra teu irmão.
Mas não confessa a cobiça, destila ódio em seu sermão.
Lutar pode fazer a diferença no resultado que o futuro irá nos apresentar, porque somos aquilo que nosso desejo impulsiona e nossa determinação batalha para conquistar...""
mesmo que todos digam que não vai dar certo, eu irei lutar pós o que sinto é mais forte que a consciência.
Dizem que ter algumas aulas para lutar contra a homofobia nas escolas vai ensinar as crianças a serem homossexuais. Que bom seria se aprendessem Português tão fácil assim...
"As vezes temos a felicidade do nosso lado , mais a vontade de lutar por quem não nos dá valor é maior e perdemos oque nos fazia feliz "
Você pode lutar para vencer na vida e ganhar tudo neste mundo, mas nunca será feliz, se não tiver em sua vida Quem venceu o mundo.
"Se você lutar, acreditar e não desistir, você pode não chegar onde quer, mas certamente chegará onde precisa"
O crítico deve sempre lutar contra ideias preconcebidas e se livrar de qualquer preconceito, do contrário fará julgamento sob a égide do seu ponto de vista que nem sempre pode ser justo à imparcialidade. Também não deve se preocupar sobre quem pode estar julgando e tão somente pelos fatos. Nesse mister, vemos que dificilmente - salvo raras exceções - teremos um julgamento justo, delícia das redes antissociais. Um dia, quem sabe.
Porque não tinha mais ninguém ali para sentir as minhas dores e para lutar pelas causas que eram minhas!
Os ventos contrários nos forçam a crescer, a lutar por permanecer em pé. Nós exercitam e nos tornam mais fortes e as vezes nos levam a lugares que não chegaríamos apenas com nosso esforço. A calmaria nos torna estagnados e não proporciona nada disso!