Poemas de Lutar
Quando adotamos para nós o direito de lutar, incomodamos os poderes que nos fazem acreditar, que não somos capazes de vencer.
No cansaço de lutar pensei em desistir ou retroceder, mas ainda guardei o meu coração como a ultima estratégia para não achar que é o fim;
Tentar achar que nem tudo está perdido que temos a positividade que nos dá uma saída de emergência;
Para ser a melhor versão de mim é necessário lutar contra meu demônio interior,meus defeitos e vícios.
Por isso a humanidade está tão corrompida,ela está sendo levada ao nocaute,por ela mesma.
Saber viver, é sinônimo de escolher pelo que vale a pena lutar, considerando tempo, dificuldade e benefício.
"Quanto maiores as dificuldades, mais preparados para lutar estaremos e mais vencemos, assim, nossas conquistas serão mais gloriosas, não aos olhos dos outros, mas para que percebamos que somos muito mais fortes do que imaginamos!"
“Ser Santo é lutar contra o pecado de todos os Dias”. São João Paulo II (Papa)
Uns dias ganhamos, outros perdemos... Ser Santo não é nunca cair, mas sempre se levantar, continuar lutando, perseverando e amando.
Ao invés de lutar contra o medo e perder,use o medo como material de estudoe ganhe autoconhecimento.
Vão nos atacar com todas as suas forças. Mas vamos lutar até o último homem. Não vamos desistir. Nunca.
Mesmo que o mundo esteja contra nós, continuaremos felizes e tendo forças para lutar, se Deus estiver ao nosso lado e no nosso coração. Com Deus nada nos faltará.
Para derrotar o seu maior inimigo não é necessário aprender a lutar ou conhecer as suas táticas, simplesmente conhecer a sua história a sua filosofia, para derrotar o inimigo não é necessário força bruta, e sim palavras, cicatrizes curam mas palavras machucam a alma...
A alegria é um remédio que a vida nos dá quando não suportamos mais lutar, e depois de estarmos abastecidos pela alegria, passamos por conflitos novamente.
Sim, eu concordo que temos que aceitar as mudanças, mas, primeiro temos que lutar contra as injustiças que vem junto, algemado com essas mudanças.
A nossa capacidade de fazer justiça, de lutar pelo fim da corrupção, de brigarmos por igualdades de direitos... é tão grande, e tão invencível se juntos formos, que deveríamos lamentar profundamente por nossas constantes covardias, ao invés de nos orgulharmos de nossas pequenas vitórias.
Depois de tanto lutar, decidi abraçar o caos que há dentro de mim...A tempestade pode ser bela, se não tivermos medo dela.