Poemas de Luta
Muitas vezes nos deparamos com verdadeiros leões na selva de pedra, alguns deles passam sem nos notar, mas existem outros que não perdoam, que de longe nos sentem e ficam loucos para atacar, é exatamente nesse momento que não podemos desistir, aliás, deixar o medo vir à tona está fora de cogitação. Se chegamos até aqui nesse estágio da vida com apenas algumas cicatrizes que nem mesmo conseguimos vê, podemos vencer qualquer luta nesta selva de pedra, eu sei que sim.
Pode parecer bom, mas ter tudo o que se deseja, é sinônimo de não sentir o gosto da vitória. Onde se acha a conquista, se nunca houve luta?
Você estará forte e preparado para a guerra se contigo estiver uma pessoa de confiança, Você será um Homem feliz se contigo estiver a Mulher que te fez acreditar que vale a pena lutar para continuar vivendo.
Podemos lutar com todas as forças, vencer qualquer obstáculo, realizar grandes projetos; mas não podemos deixar de conquistar a alegria de viver.
Quando o trabalhador deixar de lado a reclamação estéril, deixar de ser "coxinha" e se somar a luta, a coisa muda.
E num estalinho, acabo de descobrir que quem não pode me decepcionar JAMAIS, sou EU MESMA. Batendo a poeira dos joelhos, enxugando o rosto e partindo para a luta.
As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.
Aquilo que desejares encontrar no seu ponto de chegada, dependerá apenas dos motivos que lhe impulsionaram no seu ponto de partida.
Me encontro agora entre delírios que se ocupam na idéia, que renascer só faria sentido, se fosse para amá-la novamente.
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.
De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.
Meus olhos reagem contra a inquietação da minha memória. Percebo uma lágrima gritante inudando o vazio daquilo que já não se espera mais respostas. Denomino este momento com a palavra: saudade.