Poemas de Luta
A LUTA ESTA DIFÍCIL?
Jamais se sintam derrotados pelas adversidades deste mundo..sempre que sentirem que suas forças se esvaem nas tristezas e decepções,plantem teus joelhos no chão e irão surpreender todos os seus temores mundanos,pois o Espirito santo os revestirá de um poder que os tornarão invencíveis.....
Não se desespere, Se não for agora, poderá ser depois . Para tal é só continuar sua luta ,fins transforme seus sonhos de hoje em realidades amanhã .
Vou arriscar...!! Quem Sabe eu Não Ganhe o
seu coração. Aquele que não Vai a Luta pra vencer, não Ganhara o que deseja.
RESUMO DA MILITÂNCIA / LUTA POR DIREITOS/CIDADÃO/LIBERDADE DE EXPRESSÃO etc
"você é bom, desde que concorde inteiramente comigo"
A integridade,a perseverança e sabedoria,são armas com as quais não há luta,ou desafios que não possamos vencer.
A meus filhos transmiti o ideal de luta, da dignidade, da importância do livre pensar, mas, sobretudo, que esses ideais só têm validação com o maior significado: O de respeito ao próximo! E assim seja!”
Não desanime. Lute. Corra atrás do seu sonho. Enquanto você luta os problemas cairão no esquecimento e a solução aparecerá.
Seja qual for o seu ideal não tenha vergonha de defendê-lo, um homem que não luta por uma nobre causa torna-se um rio seco cuja suas águas deixam de correr morrendo sem nunca ter alcançado o seu objetivo.
Não me soa bem essa frase: "bela, recatada e do lar". Prefiro ir a luta, as ruas... buscar o que se é de direito. Prefiro correr atrás de um lugar ao sol com sombras para o descanso, prefiro os sapatos sujos, as coisas fora do lugar. Não me vejo com rédeas. Preciso escandalizar meu riso, escancarar sentimentos, sonhar...que não me levem a mal: mas dondoca não é o meu nome.
Todos precisam de um motivo pra lutar e quando a luta é desleal precisa-se de aliados. Muitos sucumbirão na tempestade, mesmo achando que Deus está ao seu lado, e ainda assim Deus continuará sendo Deus para eles. Ou seja, Deus é a maior forma de dominação, contra o qual não existem argumentos, perdendo ou ganhando o problema é seu, mas Deus permanece inviolável e adorado.
O pior do ser humano é quando externamente luta pelo humanismo e igualdade social, enquanto, por dentro se auto-abnega das diferenças que não lhes convém. E quando isso transborda externamente, o tal ser se torna uma entre as mais terríveis criaturas que já pisaram no mundo.
Os dias de luta e suor nos faz acumular experiências para alcançar objetivos traçados na vida para um futuro de glória.
"Pelo tamanho da Luta eu sei qual importancia tenho para meu inimigo.Cada vez q resistimos e prevalecemos aos ataques, nos tornamos mais fortes e preparados para as próximas batalhas."