Poemas de Luta
“Eu tenho ansiedade, além de umas coisinhas amais, então presta atenção, eu conheço a minha luta diária, eu conheço a minha personalidade, não imaginas o quanto tento mudar como luto para desacelerar, mas esta intrínseco a mim. Então antes de mandar eu descansar, antes de me condenar se coloque no meu lugar, uma palavra de carinho e apoio eu aceito, críticas que só me deixam pior eu tenho a necessidade de ignorar”.
O estado permanente de felicidade só será alcançado dependendo da forma que você reage e luta contra seus problemas.
“Nenhuma vitória é incerta quando se luta constantemente. Encare a vida sem medo de lutar porque a batalha sempre existirá.”
Pra alguns as dificuldades podem trazer estímulos para a luta, pra outros podem trazer as magoas para o exílio.
Um guerreiro luta porque é da natureza dele. Mas antes é preciso discernimento, entre persistir até a vitória ou reconhecer o fracasso diante de algo que não merece o esforço.
Toda caminhada um dia tem fim, toda luta um dia há de cessar, tudo tem o seu limite, mas a vida nunca acaba.
Nos somos a festa e a dose atrevida meu bem, vá a luta, o amor é hoje e o momento é agora...(Patife)
A minha força vem das minhas fraquezas e dos erros que já cometi, quem tem medo de perder e não luta, nunca ganhará nada realmente bom em sua existência!
Quem tanto luta por "direitos" e é contra "preconceitos"... precisa ter o cuidado de não cometer os mesmos erros acima citados e respeitar o "direito" dos outros...!
"Na vida, a beleza é enaltecida. Na luta a lágrima é bem vinda. Ao vencer a guerra, a beleza já não faz parte, a lágrima se muda e a alegria se reinventa"
Deus n precisa de nada seu,pq já ė o dono de tudo e ainda luta para te salvar.Tudo q o senhor quer é seu arrependimento
SONHOS
São metas, planos e objetivos que se realizarão com luta, coragem, fé, determinação, perseverança, organização, esperança e amor...Que se realizarão num futuro bem próximo!
Ao colocar o pé pra fora de casa eu começo uma luta. Lutocontra o vizinho que varre o lixo pra minha calçada. Lutocontra a imprudência no trânsito.Lutocontra a falta de respeitoquando alguém ocupa um lugar que estava destinado a alguém. Luto contra o descaso.Luto contra o preconceito. Luto contra mentes e pensamentos pequenos. Lutocontra a falta de vontade das pessoas. Luto contra várias outras situações e deixo de lutar ainda, por outras milhares, porque um único ser não é capaz de tanto. Ao voltar pra casa, cansado dos desafios do dia, buscando repouso e um pouco de paz, percebo quelutei tanto lá fora que deixei de lutar por aquilo que tinha ali dentro, diante dos meus olhos. Percebo que a fonte de toda aquela repulsa que me entristece lá fora, dorme sobre o mesmo teto que o meu. Percebo então, que tudo foi em vão, que jamais alguém será capaz de mudar o mundo, sem mudar, antes de tudo, o próprio interior.
"O Racismo dorme também naqueles que o combatem; a luta é o seu sonho e a certeza o seu alimento."
in Pegadas do Tempo
No momento da luta, parece que ela não vai acabar nunca. Mas tudo passa e não há mal que dure para sempre. Cada pessoa tem seu carma. Ninguém poderá passar pelo que precisa passar. Mas sempre haverão pessoas dispostas a estarem te apoiando para tornarem seu fardo menos doloroso. Ficará tudo bem. Não temas. Deus é contigo.
"Existem algumas batalhas neste mundo onde você luta desesperadamente e faz inúmeros sacrifícios, sem ganhar nada"
Toda luta, mesmo que sendo corporativa, é mais justa e digna do que a apatia de quem não luta por nada.