Poemas de Lua
Seu sorriso é igual ao brilho do sol. Quando se torna aparente é refletido nos olhos de todos que a observam trazendo alegria aos corações. Quando ausente é igual a lua só e fraca mas esperançosa, presente dizendo que um novo dia nascera e novamente o sol brilhara.
Se não fosse as estações do tempo que passaram e o medo que me corroí de perder de vez a esperança que carrego junto comigo..
A unica esperança que tenho é a incerteza do seu coração... Depois de tanto tempo, tenho medo de lhe dizer coisas que nunca disse.
De longe, bem de longe, de alguma forma ainda te sinto.
Seja pelo vento que vem soprar levemente meus cabelos emaranhados; seja pelo sol que faz arder meus olhos deslumbrados; seja pela água que lava meu corpo empoeirado, seja pela lua que ilumina meu coração dilacerado...
Há coisas que falam por mim, que são um pouco eu, e podem me representar. Então eu digo, quando não for capaz de me visualizar, esteja eu longe, ou invisível no teu campo, olhe para o céu, e procure aquela estrela redonda que se move entre as nuvens, o maior destaque da escuridão. Então, serei eu, a Lua.
às vezes eu penso que a pessoa que não retribuí o meu amor esta perdendo um diamante enquanto coleciona pedras, mas será que não sou eu que estou perdendo o brilho da lua enquanto conto as estrelas?
A luz do amanhecer nos pegou renovados. A noite embalando nossos sonhos trouxe um leque de novas idéias que a sabedoria infinita vai nos ajudar a escolher.
Cada sujeito cria sua realidade sua percepção de vida e o sentido dela, mas acredito que o sentido da vida universal é amar, o amor faz com que a vida comece a ter sentido, perguntas como o porque da vida param de existir, o amor te preenche de certezas, te completa de respostas tudo começa a fazer sentido, a vida começou a surgir no momento em que a terra começou a amar o sol, e o sol começou a aparecer todas as manhãs para vê-lá, quando a lua começou a desejar boa noite sempre aparecendo em todas as noites para a terra, essa troca recíproca nos gerou a vida, uma harmonia perfeita.
Apesar de a neve estar embargando seu coração agora, sua essência ainda está orientada para o sol que dissolverá a neve no momento que você abrir a porta de lá dentro. Eu sou a lua, você é o sol, eu sei que não podemos existir ao mesmo tempo, mas quando o eclipse engendrar, segure minha mão.
Diamente frequentemente lapidado, uma simetria interessante, coração abrasado, emoção abundante, ardente, noite significante, sonho realizado, fragmentos exuberantes, mulher formidável, austeridade elegante, um encanto alvo revestindo a sua pele, olhar que reflete a sua profundidade, a lua de um rico céu estrelado, arte que floresce na escuridade noturna, amor que resplandece, destacando a sua intensidade e a sua doçura, portanto, demasiada é a sua raridade, uma instigante aventura.
A Rainha da noite, flor inexplicável com o seu florescer noturno, majestoso, encanto enigmático, possuindo uma graciosidade que é discreta durante o dia, mas que causa um grande impacto quando anoitece, tendo em vista que a sua essencialidade desperta elegantemente como a chegada da lua com o seu luar resplandecente, expondo as suas belas formas precisas, pétalas atraentes, deslumbrando com o avançar das horas até que o sol nascente traga a manhã para que ela possa volver novamente para sua postura introvertida até o próximo anoitecer, florescendo ainda mais linda.
Deus criou o céu, a terra, os animais, nós seres humanos, Ele fez tudo com tanto amor e capricho.
Esse é o segredo para o sucesso, fazer tudo com amor, ainda que dê errado hoje, continue fazendo com amor e capricho que amanhã dará certo.
" Não se abale se o seu dia ficou poente, lembre-se que quando se vai a luz do Sol, logo mais vem o Brilho da Lua...."
Gosto do escuro da noite, pois assim posso apreciar com mais brilho o iluminar do meu Ser com a presença da lua Cheia.
Seu olhar é como o mais belo luar, me encanta, me deixa mais apaixonado, sou completamente feliz de tê-lo ao meu lado, diria que sou um homem de sorte por ter alguém que até a mais bela lua tem inveja
Não modifique os textos de nenhum autor e nem tire a sua Autoria.
Dê- lhe sempre os créditos, pois tudo é registrado.