Poemas de Lua
Talvez o sentido da vida seja em você não buscar o seu "Eu", olhar para a Lua numa noite estrelada e fazer sinfonias com a natureza.
Eu sou de fases, sou de lua , sou de verdade ..sou de estações... não uso filtro , não uso máscara, sou de fé, de coragem , de luta , de amor ... sou força, sou guerreira, sou mulher !!!
" Seus olhos são como as estrelas brilhantes e marcantes , seu sorriso é como o brilho da lua que ilumina as noites escuras , e junto com as noites iluminou minha escuridão.Seus olhos estrelados me fizeram querer experimentar a aurora boreal de seus lábios "
"A ida do homem à lua é um exemplo de que o planejamento faz parte da humanidade, pois bem que poderíamos usalas para acabar com a fome no mundo."
Como o amor do sol e da lua, eles se apaixonaram dês da primeira vez que se encontraram, mas passaram muito tempo sem se ver e quando se reencontraram o amor que sempre existiu falou mais alto, porém ambos tinham seguindo caminhos totalmente diferentes, durante esse tempo junto com a maturidade, aprenderam até medo do incerto, por isso custou o amor que eles sentiam um pelo outro, depois de algum tempo, mesmo afastados o amor falou novamente mais alto, e quando tudo parecia que iria da certo, novamente o destino se repetiu, hoje vivem vidas separadas, porém vivem com corações unidos! O amor que nunca irá acabar, como o do sol e da lua, mesmo que eles passem muito tempo sem se encontrar, na vida deles sempre haverá um eclipse.
Enquanto a lua brilar, irei te amar. Irei te amar mesmo q n sejamos namorados, amigos ou qualquer outro tipo de coisa. Eu te amo daqui ate a lua. E se um dia ela parar de brilhar, nosso amor cairá. Por isso por meio desse texto eu entrego todo nosso amor para a lua. Se em algum momento sentir minha falta, observe pelas neblinas a grande e magnifica q ilumina. Estaremos longe, porem conectados pela lua.
Sob efeito das fases da lua sou feita, onde reflexo da própria mudança, me abro em flor. Com a mais pura essência de ser o que sou, me olho, acolho, e digo: Aqui e agora estou!
“Em vida observamos a natureza contemplamos a intensidade e brilho do sol e da lua que nos presenteiam. Ao longo da nossa jornada colhemos os frutos semeados por nós mesmos, assim vamos conviver com verdades e humildade para sentir a presença de Deus na nossa vida”.
Eu sempre disse a Lua que gostaria de alcançar as estrelas, tais estrelas com pena de meu ser, enviaram-me você. Agora meu maior desejo não é alcançar as estrelas, pois elas estão presentes no teu sorriso, não preciso mais do doce abraço da Lua, e que ela esqueça meu amor, pois dedicarei até o brilho da última estrela para amar-te.
A vida é como a Lua e suas fases; por mais que esteja minguante agora, certamente, as fases, nova, crescente e cheia, chegarão. Paciência.
Somos a semente que brota nas terras do amor e preenchem a lua de certeza de que vale a pena viver apaixonado.
Minha vida é como uma estrada na lua
A estrada é nossa vida, tem buracos e sinas, e nela há a essência amar!
Minha vida é como uma estrada na lua...
Há as cavidades de pequenas dimensões, ora são gigantes e até turvas.
Hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, fiquei olhando para lua pensando nela, ou melhor em nós, nos momentos q passamos "juntos" nesses 1 ano e 2 meses, que para mim foram muito especiais, foram momentos bons e ruins. Por um momento eu achei q eu tinha conhecido à garota q eu iria amar para o resto da minha vida, mas pelo visto ela não pensava da mesma forma...
Nesse mesmo dia q ela quis se afastar de mim, fiquei pensando se ela tinha se enjoado de mim, fiquei pensando se ela me amava realmente e fiquei pensando o motivo pra ela ter feito isso, fiquei pensando que talvez eu não seja o suficiente para ela, veio vários pensamentos na minha cabeça. Amanhã faria 1 ano 2 meses certinho q nós se conhecemos se estivéssemos se falando ainda.
A noite é linda e a lua com as estrelas brilham, no escuro onde a lua e as estrelas não podem alcançar, alguém rouba....rouba um beijo e um desejo.