Poemas de Lua
Vida horripilante em que não quero mais viver, lua cintilante, a vontade de meu prazer, obscureceu frases de minha boca, falas de meu dizer, o que mais quero veemente no momento é simplesmente desaparecer, desejos indesejados que me fazem fazer, coisas que não quero, e que trazem-me apenas um curto prazer.
a beleza é linda e conquistadora ,tal como a lua em toda sua luminosidade, é como uma flor que nos dá seu perfume e empresta sua elegância,é um dia de sol na praia mais bela ,
A beleza é atraente e cativadora ,ela está além dos padrões convencionais ,a beleza é todo um encantamento de satisfação pessoal e mútuo .
Olhei o céu e vi a lua nua se mirando no lago tremente, que lhe dava outro roteiro.
Madrugada fria embebedou-se, esbarrou no horizonte e caiu com aurora.
As estrelas poderiam ter se apagado ao nosso redor, a lua poderia ter caído do céu, e eu nem teria reparado.
Nossa vida, é como a Lua, reflete a luz que o Sol nos coloca, e lembre-se, a Lua é metade-metade, quando um lado brilha o outro está escuro, assim é nossa vida, por mais escura que estiver.... Ainda há luz, mesmo que ainda não a vemos!
algumas saudades são como o sol e a lua, que não podem se encontrar, outras são como o eclipse que se encontram mas não podem se tocar...
Não me diga que a lua está brilhando; mostre-me o brilho da luz no vidro quebrado.
Uma das maiores conquistas do homem, foi chegar ã LUA, graças ao incentivo do então presidente americano John F. Kennedy, que ofereceu incentivos e condições para que a NASA obtivesse sucesso!
"Tal qual a relação de dependência que a Lua tem da luz do Sol, assim temos do Soberano Criador. E nesse Natal permita se aproximar da Fonte Suprema de luz e assim você refletirá os raios celestes que trarão de Deus a paz, alegria, amor, justiça e prosperidade". Feliz natal, Boas festas!
Me embriaguei com seu sorriso, me perdi em seu olhar, quer ver o afago, galantear Lua, Lua, Luana, minha rosa branca!
A paixão é como o Sol que resplandece, aquece e revivesce.
O amor é como a lua, que atua e ilumina a rua na caminhada da solidão.
Admirar o céu estrelado enquanto a lua ilumina nossos rostos, andamos de mãos dadas na beira do mar, descalços, como é maravilhoso!
Mesmo que o Sol não brilhe hoje, seu sorriso ilumina a minha vida. Mesmo que a Lua não apareça no céu, o brilho dos seus olhos me guia na escuridão. Mesmo que o calor do sol não aqueça o meu corpo, suas mãos me fazem sentir o calor que fez derreter o gelo do meu coração. Mesmo que eu não ouça uma linda canção, a sua voz me faz ouvir as vozes dos anjos, entoando um louvor a Deus e me faz ter a certeza de que o meu amor por você cresce a cada dia e me faz ser melhor e mais justo. Amar você é saber que Deus está nos céus olhando por nós e trazendo paz ao meu coração. Se amar é viver, eu vivo porque amo amar você. Para a menina linda, do sorriso encantador, hoje eu sou assim: um apaixonado extravagante que extravasa amor e carinho por você. E cada segundo ao seu lado é incrível de viver.
Embora a Lua reflita pouquíssima luz, é nela que nos deleitamos em observação. Isso diz sobre o nosso gosto pela falsa sensação de perfeição que o distante e inacessível nos apresenta.
Mas por enquanto estou sendo um romântico brega, daqueles que canta serenata a luz da lua, que recita poesia olhando nos seus olhos e tentando imaginar um momento melhor que aquele, mas é impossível ,Um momento com você não tem comparação.
LSM