Poemas de Lua
A noite está fria e aconchegante, a lua esta escondida, talvez esteja com medo dessas nuvens escuras, que não parecem nada amigável. Estou aqui sentado na varando do tempo, as vezes fico assim , passo a noite me perguntando : se estou solteiro ou namorando , tem vezes que no cair da noite tenho aqueles pensamentos que podem nos destruir por dentro. Quando cai a noite, a visibilidade diminui, aumenta os sentimentos: tristeza, solidão e saudade, a brisa da noite me abraça, dormir e sonhar e o único meio de me transportar a um passado de momentos felizes e jamais revivido. Somente sonhando posso te encontrar. Boa noite
E naquela vasta noite fria dominada pelo azul semblante da lua, o espelho prateado que reflete o espírito taciturno dos melancólicos; ao céu estrelado, pintei-o de vermelho — a cor de minha alma, dita maculada pelos vermes impositores: os parasitas de uma inata frenesi da alma rasa. Pois agora, a vastidão do infinito forja um roxo resiliente aos céus; mas um vazio roxo para mim, que me guia em um vasto mar até a borda do universo, onde aceito a solidão da resignação lúdica da vida.
A Lua é luminosa e bela, e quase todos podem admirá-la
mais só os poetas para embelezá-la torná-la mais bonita.
Minha dedicação a você é como a lua: silenciosa, mas presente, e quando as palavras se vão, meu amor ainda brilha no vazio da noite. E se algum dia duvidar de meu carinho, basta lembrar do silêncio que fiz em minha alma, enquanto esperava que o eco do seu nome preenchesse meu coração.
Chegada da lua, vou olhar para você nas noites de luar. Estarei à minha janela, contemplando sua beleza, conversando em silêncio e admirando o encanto mágico que cura minha alma ferida.
Na certeza do brilho do Sol, o Lumiar da lua e o encantar das estrelas, assim é você quando acredita em si mesmo!
"Durante a noite, sob a luz da lua minha imaginação enriquece, meus sonhos expandem, minha paixão fica aguçada e minhas dores desvanecem"
Um ano de revolução; pouso tripulado na lua; tudo começará numa segunda-feira; 2024 será tempo de transformação.
" Hoje no céu tem lua e estrelas mas só tem metade do brilho .
A outra metade que falta pertence a seu sorriso "
Tem algo com mais marcas, feridas e cicatrizes do que a lua?
Agora me diga, tem algo que supere a beleza dela?
O mundo está mergulhado no coronavirus. Em meio a essa tempestade, a lua, tímida, pequena, parece querer nos dizer: " Dou-vos um pouco de luz. Tenha esperança"
Lhe desejo afago nos seus dias de tds os dias☀️q o sol sempre lhe aqueça , q a lua lhe permita vibrar ao comunicar-se com sua presença , então cante e encante e o encantado no seu fevor e sagrado amor dance , se unam e dance juntos somos tds filhos se curando... palavra erveira ancestral pelas folhas sagradas mojuba irmão e de coração ainda tem muito pela frente sabe Deus e orixá conforte tds os seus! To aqui querendo ouvir minha voz ate msm pra sorrir!!! Vc é uma poesia q faz tuntar não esqueça disso to ouvindo o aguere... xeru Deus lhe cuide te amo.
O meu amor transbordou tanto..que virou mar ... por isso tu és lua cheia e vira e mexe quando a maré está alta .. teus lábios, meus lábios vens beijar...