Poemas de Lua

Cerca de 7716 poemas de Lua

"Já me apaixonei pela lua,já dei nomes as estrelas,já quis até voar para sair de mim,só para depois me encontrar.Foram tantos 'jás' que minha alma experimentou ao sonhar."

Inserida por andreaccosta

Eu sei que nao sou teu sol nem a tua lua mas secddbe este raio de amizade como prova do que eu sinto por ti. TI AMO

Inserida por Duraojoao

Não sei se tenho amigos, um dia desses eu andei observando a lua e percebi que estou sozinho, que as amizades que eu tinha já se foi. Tive e tenho meus piores e melhores momentos e eu queria ter alguém pra poder compartilhar e de chamar de meu melhor amigo, pois quando eu mais necessito de alguém não tem ninguém por mim, me sinto como se tivesse descartado do resto de amigos que eu tenho porque quando elas encontram pessoas mais interessantes me deixam de lado e só voltam quando a pessoa mais “interessante” se enjoou delas, e elas voltam por que sabem que eu sou fiel a elas, mesmo elas não merecendo, elas voltam quando necessitam de algum tipo de ajuda, ou simplesmente de um ombro amigo pra chorar por que sempre estarei aqui por cada uma das pessoas que eu chamo de amigo. Talvez o sentimento amizade já esteja tão deturpado quanto o amor. As pessoas só são amigas na hora que interessa, na hora do sorriso e da festa, agora, nas horas que eu mais preciso que é na hora da tristeza e da dificuldade, todos somem, sem contar as vezes que somem e dizem que fizeram isso por que eu não chamei atenção e num falei a elas, agora, cá entre nós, eu me magoo mais com a pessoa sumindo do que me pedindo ajuda… pois é, e a pior parte é que se algum deles lerem meu desabafo, falarão que estou fazendo drama, só que drama ou não, a triste realidade é que já não sei mais diferenciar quem são meus amigos e quem só diz ser amigo da boca pra fora… se uma pessoa consegue mentir no eu te amo, ela mente na amizade e mente em todo o resto.

Inserida por hugocavalcante

Dizem que a lua é dos namorados; que lua tem muitos amantes, porém,eu digo: Ela só tem como amor, aquele que lhe acompanha em silêncio!

Inserida por lunadiprimo

Vou ali repousar com a lua. Quando ela se retira, sei que é chegada a hora de ir dormir!

Inserida por elizetemacedo

Era um vez em uma linda noite de lua cheia, conversavam sentados a beira da praia, ELA toda linda deslumbrante, cabelos aos ventos e pele morena e macia refletia se na água, e dizia... por favor não faça isto, quão grande é meu amor por você, só te peço mais uma chance e não o decepcionarei novamente, ELE cabisbaixo com olhar tenebroso e semblante caído a responde, não dala-ei uma chance a anos atrás, quando me dissestes essas mesmas palavras que não voltaria a cometer este erro nunca mais no entanto me desaponta novamente e vem com a mesma conversa de que terei que há perdoar e pedindo mais uma chance?
então ELA começa a chorar e com muito pesar responde, a caso não pisastes na bola comigo varias vezes e eu o perdoei ? e você não pode deixar passar esse simples fato ? ELE, você chama isso de simples fato ? como pode ter me enganado, feito perder meu tempo lendo essa historia que não tem fim algum e nem se sabe qual foi o fato do desentendimento do casal que conversam na beira da praia.. Ela, sorrio e disse; você gostou e compartilhou com seus amigos ai abraçaram e se beijaram!

Inserida por williamcarvalho

Onde será que está a nossa felicidade? Está na calma de uma noite de lua ou nos raios de um dia de sol.

Inserida por GeovanAlves

você pode ir a lua ou até as estrelas,você pode andar sobre as águas ou caminhar sobre as nuvens...
ah os sonhos! somente nele podemos fugir pra onde realmente queremos estar!

Inserida por AnaPaulino

Deus não pediu para ninguém ir a lua, nem a marte, e nem enriquecer urânio. O que ele pediu é bem mais simples: Amar uns ao outros!.

Inserida por paulosantos7303

lua , tão linda tão bela , e nessa rua , me sinto com ela , lua linda , mas que beleza , és a lua cheia , cheia de surpresa , quero te ter pra mim , te quero no coração , mas és grande assim , com toda perfeição , a lua é a amada do sol , a distancia que separa esse amor , debaixo desse lensol , eu vejo toda essa dor

Inserida por welsonalbuquerque

Esse desespero desenfreado da humanidade em explorar a lua, marte e o intergalatico me leva a crer que ja sabem a data exata do final do mundo.

Inserida por janicelio

Mesmo que o sol esfrie e a lua perca todo o seu romantismo, estrelas percam o brilho e encanto, vou ser o mesmo, um ser humano com virtudes e defeitos, cheiros e odores, mas, serei eu, defenderei a minha pátria, meu povo e minha família.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida foi feita para ser aproveitada a dois. Assim como a Lua precisa do Sol. Eu preciso de Você.

Inserida por OrleanzoJr

O que seria dos homens se não existissem as estrelas,o sol e a lua, o que seria dos poetas se não existisse a melancolia de seus dias, o que seria do amor, se não existisse o ódio, o que seria da vida se existisse a esperança, o que seria de nós se não existisse Deus.

Inserida por Juarezfsales

Nem o sol mais brilhante e nem a lua mais obscura podem tirar seu desejo de perseguir algo e ir até onde for preciso.
E não importa quantas lágrimas caiam do seu rosto ao longo do caminho, elas apenas irão secar.

Inserida por SixxSense

Se o sol apagasse e todas as outras estrelas perdessem o brilho, se a lua deixasse de existir de repente.
Ainda assim o universo não seria consumido pela escuridão, pois o seu brilho é maior que a infinita treva.

Inserida por salsidc

Não havia nuvens no céu, nem carros ou pessoas, apenas a Lua enorme se erguendo lentamente.

Inserida por BiaFontes

Fiquei por tanto tempo procurando a lua, que deixei de admirar o brilho das estrelas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Sou 50% anjo. Os outros 50% dependem do que você quer que eu seja...." A Lua e Eu

Inserida por anapaolavichiett

E sempre que a saudade apertar, vou olhar para a Lua e sei que onde quer que você esteja, ela vai nos aproximar.

Inserida por TMVinnis