Poemas de Lua
As vezes nos sentimos como a lua, sozinha, mas sabemos que muitas pessoas precisam da gente, por isso continuamos brilhando.
Assim como não se pode explicar o Brilho das Estrelas, a Beleza da Lua Cheia, o Por do Sol a Beira Mar... Meu Amor Por você só com palavras não é possível Expressar... Mas tenho uma certeza, independente do que aconteça, Para Sempre Vou Te Amar!
Pensamentos às nuvens, coração acelerado e a cabeça na lua. Assim que fico quando penso em você, em nosso suposto futuro, são tantos os planos que planejo ao seu lado mas o medo e a insegurança não deixa eu dizê-los à ti. Sentimentos que vou guardando só para mim com a expectativa que eu tome coragem ou que você tome uma iniciativa para que possamos viver intensamente nosso amor. É incrível como meu coração dispara quando te vejo fico trêmulo e fico gelado ao ouvir tua voz, mesmo não te tendo comigo temos uma forte ligação, ou pelo menos eu acho, meu mundo sem você não tem cor, você é meu arco-íris, meu porto seguro. Não me imagino sem você, nem com outra pessoa, é como se me completasse em todos os sentidos sem ao menos saber e você vai me conquistando mais e mais a cada dia sem ao menos fazer nada.
Pego minhas folhas e lápis, e debaixo da mesma lua de anos, escrevo algo realmente interessante. Depois, num gesto de saudação... Solto as letras ao vento.
O sol, a lua e as estrelas todos os dias choram, sabe porque? Porque todos os dias elas tentam superar seu brilho, mas não conseguem...
"O sol nao ilumina mais do que você,As estrelas nao brilham mais do que vc e a lua nao encanto como vc me encata como você me ilumina como vc faz meus olhos brilharem com seu brilho a são as pessoas que você mais ama que tem todas essas qualidades"
Velha lua de todos os poetas, sina tua, não ser tão correta. Pois nos induz sempre ao verso, sem deixar opção alguma.
Observo a lua e as estrelas dai então fico imaginando em como seria se você estivesse aqui, como seria se eu sentisse o calor dos teus lábios, fico imaginando como seria se você me amasse do mesmo jeito que eu te amo. As vezes me acho meio boba, idiota, e egoísta por querer seu amor só pra mim. quer dizer.. Com tantas outras meninas para você se apaixonar, porque você se apaixonaria logo por mim?
Eu beijei a lua um milhão de vezes e nunca deixei a terra sob meus pés. Seu sorriso sempre foi o motivo da minha perdição e nossos jogos sedutores me fazem sonhar, eu admito. Afastei-me da distância exata me perdendo em números irreais.Criei fórmulas sem nexo só para poder divagar nas minhas segundas, terceiras e quartas intenções. Senti o labirinto da sua boca roçando meu rosto e nos cantos de um beijo busquei o centro do seu sabor. Sentei aos pés de uma árvore e provei o mel que se rendia diante da surpresa da sua companhia! E a voz me dizia sempre pra pular, fechar os olhos e voar!
A minha vida é como a relação do sol e da lua, em um desencontro sentimental, porém ainda minhas esperanças são maiores que meu acreditar;
Pois a lua e o sol podem se amar quando se tem o encontro do eclipse, fazendo que a felicidade contemple também a natureza;
Quando tudo parecer perdido não se desespere, procure em meio as estrelas, lua. sol e mar, o criador de todas essas coisas e ai ele " Deus " guiará teus passos e te mostrará a saída. A chave de todas as portas para achar o caminho e a solução de todos os problemas está nas mãos dele: O SALVADOR!
Sucesso sem fracasso é como sol sem lua, depois de um tende a vir o outro, mas tem que seguir em frente, levantar a cabeça e dizer: Vou ser melhor do que sou. JC
Amor se algum dia eu estiver longe dos teus braços, espere a noite e olhe para a Lua, pois onde eu estiver estarei olhando pra ela, pensando em você
Eu amo a luz. A luz de uma lua cheia, refletindo seu olhar e fazendo me sentir seguro. As luzes de uma árvore de natal em que você me ajudou a montar e colocou aquela peça mais importante no topo dela, a estrela. Mas tem uma luz ainda mais forte, não tão forte, mas a luz de uma pequena varanda que estou a conversar contigo todos os dias, matando uma terrível saudade seguido de uma distância entre dois corações, em que só uma outra energia pode me curar. Aquele brilho lunar.
Sua insane vontade de observar o brilho da lua, fazia com que aquele brilho ofuscasse suas lembranças. Se desligava do mundo. Seu corpo paralizava. Seus comandos não eram obedecidos. Em instantes faltava-lhe o ar.
Que a lua traga aos amantes, a mais linda poesia, jamais ouvida ou lida, que ela sai do fundo da alma como inspiração, e que o sol acorde os amantes com a poesia escrita nas nuvens por todo e sempre!!!
Não tens que me prometer a lua,e nem as estrelas... Me bastaria se tu sentassem ao meu lado nem que fosse por um momento embaixo dela