Poemas de Lua

Cerca de 7681 poemas de Lua

Lua bonita cor de prata, porque deixaste os astronautas, pisar em seu coração. Lua bonita cor de prata esquece esses homens loucos e venha iluminar esse caboclo seresteiro do sertão.

Inserida por cassia_bernardes

⁠A lua, como uma flor no alto do pergolado do céu, com delicia silenciosa senta e sorri na noite."

Inserida por kepler78

⁠Amanheceu e vi a lua, ainda la cheia de luz e de energia, fortalecendo nossos sonhos, acariciando o amor e dando esperança e paz a vida.

Inserida por kepler78

⁠As estrelas sussurram segredos à lua, enquanto as flores dançam ao ritmo da noite estrelada.

Inserida por SilvianeMoon

⁠Sob a luz tênue da lua, o cravo e a rosa se encontravam. Suas pétalas roçavam, como mãos entrelaçadas, e seus olhares dançavam em segredo. Sob a sacada, sonhavam com um jardim onde o amor floresceria eternamente. Mas, como todas as histórias, a deles também tinha um fim. Às vezes, o destino não concede o “felizes para sempre”, mas apenas momentos preciosos que se desvanecem como pétalas ao vento. 🌹✨

Inserida por PatySdQ

⁠Fim da tarde de segunda-feira, houve o pôr do sol e este iluminará lua de hoje.

Inserida por rochanaves

⁠Que Agosto, nos traga fantásticos nascer do sol, maravilhosos pôr do sol, fases da lua de nos fazer brilhar os olhos e céus estrelados de encher o nosso coração.

Inserida por umhomemconsciente

⁠Em noites escuras, sob o véu da lua,
Meu pensamento te busca, meu desejo te almeja.

Inserida por eraldocosta13

Você não é só bela e luminosa, assim como lua, é também inspiradora e cheia de mistérios. Que seus sonhos sejam mágicos, inspirador e cheio de desejos, que um dia bem breve pessoalmente a gente possa realizar! ❤️🌙

Inserida por AlvaroSilva

⁠O meu brilho é semelhante ao da Lua. É só o reflexo das pessoas que me cercam.

Inserida por juniodamaso

Sou assim como a Lua, está sempre lá, em todas as fases, com seus diversos brilhos, muitos olham rapidamente, alguns param para olhar, outros não se dão o trabalho nem de levantar a cabeça pra ver, porém raros os que estão dispostos a ver além do que os olhos podem enxergar, vão além pra desvendar o que tem por trás de tanta luz, querer saber qual é no mistério, o que instiga ela a ser diferente em suas fases.... Mary Becker

Inserida por maryellen_tia_mare

⁠Sol e lua são astros bem diferentes e ambos trazem claridade e vida para a terra; assim também somos a luz do mundo e o sal da terra para trazer aos homens a luminosidade de Cristo e a transformação da matéria em instrumento útil a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Às vezes queria ir para lua, respirar um ar mais saudável do que o da Terra.

Inserida por vitinhosaints

Verde expressivo de árvores frondosas, a lua majestosa, brilhando no azul de um fim de tarde, um lindo mar exibindo a forte movimentação de suas ondas, a vida de uma arte simples, representando um cenário sublime, dentro de um pequeno quadro, capaz de tirar-me um pouco da realidade, transcendendo os limites do meu imaginário, fomentando a simplicidade de alguns versos, criados com poucas palavras, o reflexo desta obra, modesto, profundo e admirável.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se o brilho da lua tivesse a mesma intensidade que o brilho dos teus olhos, as noites seriam mais belas.

Inserida por Bela12

⁠seremos como o sol e a lua , se algum dia não estivermos mais juntos Saturno guardará nossas lembranças.

Inserida por Pyetra_xxzy

⁠A lua não é apenas um satélite!!
É o refúgio de olhares tristonhos clamando por uma fonte de inspiração para continuar..

Inserida por gustavofernandes93

⁠O homem chego a lua não tirando dos filhos, mas dando a eles condições para que possam evoluir e crescer.
Quanto as considerações tem a ver com a educação e a criação de cada pai e mãe, família de merecedores ou não.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Para Minha Amada Lua
Sinto sua falta... os dias e as noites ⁠ficaram mais tristes... Imaginei você, senhora Lua, chegando com seu brilho radiante e dizendo "princesa da mãe, hoje é seu dia!" Com seu sorriso me alegrava, em seus braços me acolhia e meu rosto sentia o mais sincero beijo.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠"Então, a névoa obscura, cuja densidade ofuscava a lua em meio às nuvens, se sobrepôs sobre sua cabeça enquanto contemplava o celestial, e o coração dele não se continha mais em seu peito, aquele sentimento de inquietude que pairava em seu interior como um beija-flor que arduamente sugava seu coração como o pólen de uma flor, exalavam reflexões contínuas sobre sua amada, tornando-o melindroso, e ele, sentindo-se imerso e submerso em sua própria introspecção, enxergava no horizonte o brilho das falsas estrelas da lucidez. E tomado pela tormenta dessa mistura, eis que percebeu que seu interior espelhava seu exterior, pois tudo que ali estava ao seu redor, continha um pedacinho de memória da sua amada, e mal terminou o raciocínio quando, de repente, o céu lhe pareceu melancólico: chorava a chuva, engasgava o trovão, suspirava o vento, e ele percebeu que tempestade ocorria naquele momento, não lá fora, mas ali dentro. E o algoz daquela brisa invasiva chamava-se: Saudade."

Inserida por EduardoBlas