Poemas de Lua
Vou perguntar as estrelas... onde a lua e a noite se escondeu? onde o dia flui para despertar o sol?
A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .
Gratidão ao sol por nos aquecer, as estrelas por nos guiar, a lua por iluminar a noite e a vida que nos permite aprender a cada novo dia.
"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."
Esse teu sorriso cativante, seus olhos inspiram a lua há ser bela. O toque de nossos lábios é o mais puro amor!
Que a cada dia o sol possa te convidar a alegria, que as estrelas te sejam o brilho do olhar e a lua a luz da gentileza.
Sabe porque a lua às vezes brilha tanto ? É o reflexo do meu pensar em você quando não há nenhum outro caminho.
Às vezes eu sou assim: inteira! Lua cheia! Outras vezes, assim como a lua sou minguante, metade da metade, em minha fase de lua inteira.
Não tenha medo da noite, porque se Deus não acender a lua para iluminar teu caminho, com certeza deixará as estrelas para guiá-lo.
Lua sem mar, nuvens sem chuva, tempestades sem raios, assim sou quando contigo não estou até quando não enxergarás que eu te amo, e contigo quero tudo o que você nunca imaginou? ah coração danado amor maldito, tento te arrancar do meu peito mas és como um anjo proibido para mim, lindo e sedutor lábios pequenos com muito amor, te faço um apelo me ame por favor! Não destrua meus sonhos mais lindo de amor...
Nem toda opinião é fruto da massificação. A lua influencia as marés, os sonhos influenciam os conceitos... Alienação é aquela ação que não condiz com a intenção... Buscar e vibrar amor? Sempre... Negar o quão densa é a realidade? Jamais. A negação e não identificação, não quer dizer evolução... Coisa linda mesmo é a consciência que nos une... Juntos reconhecemos o caos e recriamos os mundos.
“Afastar-me de você é como chutar a lua do céu fazendo-a rolar universo a fora, pois não acredito que os deuses do amor não tenha me dado nada melhor e tão doce, o qual eu não pudesse merecer e amar tanto”.
Reflexão diária 09/11
A não ser a lua e as estrelas, poucas são as coisas que crescem na escuridão. Então caminhe em direção à luz.
"As estrelas podem não permanecer no céu todas as noites, a lua pode não surgir com teu brilho lindo e maravilhoso... mas sabe, o céu vai estar la... a noite pode parecer longa e escura mas sempre vai ter um nascer do sol... as dores passam, a tristeza se vai e a solidão o tempo preenche"
vivendo em um mundo de ilusão,destrava um mostro dentro do meu coração sombrio como a noite a lua entende minha solidaõ
Eu quero é viver esta vida cheia de cores e sabores, me iluminar no sol,cantar pra lua, me ver nos teus olhos quando quando acordar....