Poemas de Lua
"O sol agora se foi e a lua voltou, exuberante beleza, a paz volta a reinar e a vida volta a florir, ás estrelas brilham ao redor dela, é a arte da beleza, e em sorriso a perfumada lua se despede do sol para sempre, dando início a uma nova vida, a uma nova era de paz, amor e bom viver, viva a restauração... Lua Seja bem vinda a vida em toda a sua plenitude e beleza, fica a saudade, mas vem a satisfação de uma batalha vencida contra o mal"
Devemos aprender com a criação... O sol ilumina o céu, e a lua clarea ele, não há trevas, tudo é luz. Sendo assim, seja de dia ou de noite que a nossa luz ilumine e clarea tudo em nossa volta.
Navegávamos em um barco, a luz da lua, em algum momento do incrível passeio mágico, ele se tornou macabro, suas belas mãos macias e pálidas pelo prateado da coisa mais bela, se tornam garras e sinto meu coração sendo destroçado por elas, como nunca imaginaria que faria, no ápice do ritual, eu acordo e dou graças a Deus que o amor da minha vida tenha ido embora.
A lua, corpo celeste, imenso em sua natureza e grande aos meros homens existentes, celebre sobre todo o universo a intensidade de sua grandeza.
Os poetas mais verdadeiros só traem sua amada com a lua. O que seria de nos sem a lua... Simplesmente a rua.
Mais uma vez o dia se despedi com um lindo por do sol, a lua em toda a sua majestade vem surgindo no horizonte, ela vem ouvir a nossa canção, que em cada melodia composta, escrevi letras exclusivas para o seu coração.
EPISÓDIO 2
Aquela mesma lua voltou, tomada por uma nuvem cor de fumaça. Daqueles cigarros. Sim, agora eram dois, um já estava com a bola apertada, depois apareceu aquele de palha. Uma luz foi se aproximando pelas costas daquele adorável ser louco. A luz foi ficando forte. De repente um cigarro apagou e seguiu a luz. Vozes seguiram na noite. Fizeram mais fumaças. Som de telefone tocando daquele coração que ainda questiona. Muitas risadas e dedos movendo na tecnologia social. Sugeriu-se uma data para o fim, porém, entre ervas desaromatizadas o corpo dançou e cansou. Descansou.
Nem todas as estações são capazes de entender essa nossa ligação. Nem a chuva que a lua derramou no dilúvio de Marte, foi capaz de separar nossas esferas de almas. Eu te conheço desde Atlântida, Agatha, Aretz de Chalad, Adamá de Chalad. Te conheço de outras vidas.
Tudo estava escuro eu não sabia por onde ir nem aonde estava era apenas a luz da lua e das estrela que iluminva meu caminho meu destino .. tudo q via eram vultos e sombras medonhas de coisas que não sabia indentficar. O medo tomava conta de min eu era aenas uma kovem e asustado filho das trevas, não tinha noção de aquilo era me elixir era meu manar minh fonte de vida me sentia confortável NE escuridão e não sabia o motivo sabia apenas q a luz já não era minha opção agora tudo era dark meu mundo de belezas naturais que nunca existiu agora já nem sei so sei q morri triste so e abandonado queria ser feliz mas minha natureza era o ooposto Eu era o oposto de tudo que queria ser ou ter so existia o não-eu...agora nem isso existe mais agora so rezo para.... nem rezo mais e nunca fui de rezar aceitar o que tinha já era ter demais agradecer não fazia sentido então apenas reclamava e vivia reclamando hj minha boca já não pede nem despede so é uma boca sem função ..não da mais pra acerta e já errei tudo q tinha pra errar então o que fazer agora minhas opções são limitadas e me viro apenas com meus pensamentos sem correção ou corretor me despeço desse mundo que já não é mais meu e nunca foi FUI!!!
Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada.
Que a lua te acompanhe nas noites tristes e as estrelas te iluminem quando a luz do caminho apagar. Que o sol brilhe todas as manhãs na sua janela e as nuvens desenhem sonhos sobre sua cabeça. Que seus dias sejam noites de amor e suas noites te tragam dias sem dor!
Assim como Sol e a Lua, unidos pelos sonhos e desejos, porém desiludidos pelas más experiências e desinteressados em novas decepções.
A lua bate nos meus olhos e sinto o poder de Deus ! Pai do amor, pai do perdão. A ti glórias e louvores pela vida.
30/05/2017
- Relacionados
- Frases de lua cheia que irão te encantar
- Poesia de Lua
- 54 frases sobre fases da lua: reflexões inspiradoras ✨
- Frases sobre a lua e o amor que tocam o coração
- Frases sobre eclipse lunar que desvendam sua beleza na penumbra
- Poema Concreto sobre Sol e Lua
- Frases sobre a lua para iluminar sua noite