Poemas de Lua
Não deiche que digam que eu menti quando disse que te dei a lua, eu te dei, ela é sua, não posso ir busca-lá mas é sua não tenhas dúvidas!!!
Um dia não haverá mais luz, nem do sol nem da lua, apenas uma chama sombria aquecerá o mundo e está chama vive em mim!!!!
Pensar na doce ilusão, ter você comigo é uma magnetude sem dimensão, só a lua eterniza nossa relação!!!
Quando o vento parar de soprar e as folhas não caírem no chão, o sol não ter mais brilho e a lua não ter mais valor, saberei que a humanidade, perdeu a razão de existir.
Seus olhos brilhavam quando olhava para o ceu e, a noite, enquanto obrservava a lua era encantador ver seu sorriso, seus cabelos negros dançando com o vento. Um sorriso sereno que transmitia calma, que demonstrava o quanto era esperançosa e que era uma grande sonhadora.
A Lua, com a face enternamente virada para o Sol, passa seus dias presa no magnetismo e no brilho dele.
Lua brilhante que tanto me inspira, que me passa amor e vontade de viver, não suma da minha vida, por favor.
Louca, andei gritando teu nome pra Lua que chega fiquei rouca. Pigarro na garganta, anta! pois quem saiu arranhado foi o coração.
Sono se casou com Insônia, num tipo sol e lua que nunca se encontram. E eu estou me sentindo o próprio céu.
No escuro da noite, e a lua clareando a janela do meu quarto, eu só quero uma coisa, que você possa está aqui comigo.
Meu presente de Natal: eu e você em uma bela noite, uma garrafa de vodca e somente a lua como testemunha do que disséssemos.
Juntando o brilho das estrelas, o brilho da lua e o brilho do sol, nenhum deles seriam capaz de me encantar a não ser o brilho do seu olhar.
Acaso pensam que lua e sol jamais se encontram? É só porque existir dói: é preciso ser plenamente humano ou mais que isso. Não inventaram o remédio para a morte, ainda não..." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Na verdade acho que o Sol e a Lua revesam, dias e noites te procurando, atras daquela estrela que caiu aqui na terra.
Mesmo que a lua nunca volte, mesmo que as estrelas caiam ao chão , mesmo que o sol queime tudo , mesmo que amanhã não tenha amanhã , amanhã eu ainda te amarei.
...A luz da lua me faz pensar em muitas coisas, daqui vejo carros passando porém não ouço barullhos, o luar clareia os meus pensamentos, olha para tudo e para o nada ao mesmo tempo, uma sensação única ao me ver, sozinho chego a muitas conclusões, sozinho penso coisas que jamais pensaria com alguém...
A lua de hoje me parece ser minguante. Eu estou e me parece que sou minguante,tenho planos pra ser uma lua cheia! cheia de amor e transparência !