Poemas de Lua
Já sentei ali fora, já admirei a lua. Já perguntei ao Criador do Universo se conseguirei. E as estrelas brilharam e me pareceram responder que sim. Deus está em todas as partes do Universo que Ele criou, então, na verdade, o brilho das estrelas é a sua própria voz.
o limite desse céu é onde orbita a dor de te perder o sol irradia uma luz de esperânça a lua traduz q és a pessoa ideal pra mim.....Ternura
Será que a Lua esta longe ? É o lugar onde eu queria estar nesse exato momento... um lugar belo e longe, longe de tudo dessa vida, viver em um outro lugar, até que não seria má ideia, morar no vazio, onde não ira ter nem carros, nem gente, nem bicho. Vai ser o meu mundo, vou olhar pra frente e ver o Universo inteiro ao meu redor, telefonemas não haverá mais, nem contato com os tolos que habitam minha mente em memórias, não vai mais me fazer falta aquilo que não me é necessário. Pessoas ja não vou saber diferenciar, tudo sera igual de tão longe que vou estar, e aqueles que hoje não sei viver, sei la, levo uma foto pra recordação e é isso.
Lembrem-se se não achares as estrelas que procuras...Um planeta vai estar sempre à brilhar, a Lua, que nunca nos abandonará.''
É ruim se sentir sozinho em noites frias de inverno, quando até mesmo a solitária Lua busca a companhia das estrelas ..
Todos podem ir a Lua, Todos tem o poder de conquista, todos tem o dom de ser feliz. Mas poucos sabem usa-los.
Entre o céu e o mar, eu vivo na terra para te amar! Entre a Lua e as estrelas eu vivo contando tanta beleza que faz eu me apaixonar! a cada dia que passa eu não quero mais parar de pensar em ti, a minha louca razão pelo qual eu vivi .
O céu desabou sobre mim, a lua se apagou, as estrelas perderam o brilho, e o meu ser entristeceu sem você poesia, não tenho essência para amar-te de novo. Volta e acende a chama do nosso amor..
Jogue no olho o reflexo do sol, ponha na boca palavras do véu lua, tenha no ouvido sons como o do mar, e no nariz permita que o cheiro do vento verde que sopra do norte entre sem obstrução, logo após isso virá uma sensação de liberdade e felicidade, abrace tudo isso e grite ao mundo o quanto é bom viver e ser você
Minha cabeça gira conforme a Terra, mas nenhuma Lua fecha meu Sol para um eclipse se formar,
Tenho que buscar minhas estrelas nas alturas de uma montanha imáginária que minha mente só depois de pronta pode me mostrar.''
Eu vi a lua refletida nos seus olhos quando olhava pra mim e essa foi a forma mais linda de eu me sentir especialmente sua!
A luz cintilante da lua atravessa minha alma, resgatando os vestígios de felicidade... Em minha face, junta-se o orvalho suave da noite... Por algum instante sinto você perto de mim... Tento tocar-te... Só a leve brisa resvala em meus cabelos... Imagino que seja um beijo seu... Que sutilmente se vai... Gerando um aperto em meu coração... Atenuando esta mera ilusão... Que são os meus sonhos transformados em saudade!
''O sol, a lua e as estrelas, é tudo muito lindo. O som no ar, faz você dançar, bonita melodia.No tom eu canto livremente relaxando a minha mente, á sós no mar podemos viajar…''
Toda mulher tem uma ligaçao com a lua ...toda mulher tem um lado onça...e toda mulher gosta da noite...e qual mulher não tem la seus misterios..
Talves, por valorizar-mos o brilho ao invés da jóia, o rio e desprezar-mos a fonte,a lua em detrimento do sol, a poesia nos esquecendo do poeta, enfim, valorizar-mos o efeito nos esquecendo das causas, não conseguimos, ainda, transceder as aparências!
O criador de sonhos
Já era tarde da noite... A lua, que era sempre tão clichê, soava até original coberta pela neblina que entristecia o ambiente. Esse era o cenário que eu via pela fresta da janela. No outro ponto de luz fraca estava eu brigando com as pálpebras para manter-me acordado; sentado no chão, com as mãos em seus movimentos repetitivos emaranhadas nos finos fios de cabelo dela... Era do que ela gostava. Era o que a fazia dormir feliz. Eu não me importava com a constante batalha que eu travava contra o sono, nem com o frio do piso; eu queria estar lá quando o sono dela chegasse. E toda manhã, ela acordava, corria para o meu quarto como um gato e me surpreendia com um beijo. Assim aconteceu até o dia em que ela pacientemente esperou que meus olhos se abrissem sozinhos, e disse: “eu te amo”. Então eu soube que, enfim, a minha espera tinha valido a pena. Eu tinha entrado nos sonhos dela.
Ela Também gosta da lua, ela também contempla as estrelas, mais tem dias que nossos céus estão diferentes, impedindo que nossos olhares se cruzem em um céu infinito.