Poemas de Lua
Somos estranhos... Cultuamos a lua em seu fenômeno - natural e previsível - que está 'tão tão distante', e destruímos tudo o que está ao nosso redor...
LUA CHEIA NO SERTÃO
"À noite é eminente ao entardecer onde dentro dela à lua é tenaz, o seu deslumbre extrapola todas as expectativas. Com grande profundidade e êxtase , confabulamos à sua beleza inerte em seu âmago. O amor a aprecia com sussurros quase inaudível, de afinco inabalável não contrastando com sua claridade"
Vejo essa linda lua e só penso em você. Bem que você poderia estar lá, a milhares de km de distância e sem oxigênio.
" sempre no mundo da lua, aprendi a ver a realidade do planeta terra ,que é bem triste , porém és tão perfeito esse planeta azul ,mas olhei mais adiante , eu vi as estrelas em especial a gigante Betelgeuse , os planetas que são infinitos , porem poucos descobertos , as galáxias com suas bilhões de estrelas , as supernovas lançando energia no espaço , os aglomerados, as Nebulosas, as luas de Saturno e de Júpiter, a encantadora Europa, o magnífico Titã. Enfim a visão das estrelas me encantam, mas os segredos do universo é que me fascina "
Tem dias que são como noites sem lua, a gente espera algo diferente mais não acontece por que tudo só acontece quando é o dia certo para as coisas acontecer.
Vi o sol se esconder, vi a lua pairar sobre esse planeta tenebroso, vi a lua brilhar em minha fúria a se revelar, a fera incontrolável que habita dentro d'mim, uma ira incurável de ódio e fúria, o caos é meu alento.
Se toda e qualquer diferença não houvesse sua beleza... Sol e Lua não estariam no mesmo céu com certeza.
Não há companhia melhor para um (a) solitário (a), em uma noite solitária, do que a luz da lua e as estrelas do céu.
Nunca Desistir Do Seu Namoro a Distância Oh Sol Só Ver a Lua De Tempos em Tempos e Nunca Desistiu Dela 💔😪(eclipse)
Eu ainda me lembro quando
me tornei a lua, mas não aquela que se apaixona pelo calor do sol, mas sim pelo brilho das estrelas.
Hoje descobri porque as nuvens da noite se movem mais rápido, é para receber o brilho da luz da lua.
Olho para a lua,Imagino ela nua,Devo ofusca-la de invadir meus pensamentos,Coração partido,Enquanto bate em mágoas,Esquceu como foi bater por você!.
"O supercomputador que levou o homem à lua, fazia mais de dezesseis milhões de cálculos por segundo e tinha oito megabytes de memória. Hoje, existe o smartphone com capacidade um milhão de vezes maior e que literalmente contém todo conhecimento da humanidade na palma da mão. Tudo isso, para usar o Facebook e o Instagram."
E quando o céu azul se transforma em um horizonte negro, e a luz da lua toca seu corpo sinto-me um astrônomo olhando as estrelas.
Essa minha amargura se tornou minha armadura fugindo da vida dura dos amores da rua,Vejo a lua te imagino nua,Andando na rua visando minha luta,Olha lá meu truta nadando na chuva,Essa noite tá uma uva juntado a vida curta esses problemas me encurtam a velhice que encurva,Apenas
Deus me curvo.
O tempo hoje,é que completa mais um ano de vida,completando milhões de anos de lua e sol,de noites e dias parabéns ao nosso tempo.
Nessa noite,Me encontro tão só,A lua está escondida em alguma nuvem,Escondendo a sua escuridão,Sua face para que seja sinônimo de luz,As estrelas que falam comigo,Desenhando nos céus,Como é viver milhões de anos sozinha vagando pelo universo,Alguamas encontram outros cometas,Se unem,Outras seguem sozinhas até encontrarem a paz,No buraco negro ou até mesmo caindo em algum planeta desconhecido,Se transformando em energia,Enquanto as baboseiras são escritas,Contínuo à espera dela.