Poemas de Lua
Era uma noite monótona a lua não apareceu, eu estava a espreita esperando lampejos da mente para construção de um poema, debrucei sobre a angustia das horas. A madrugada se aproximava meu corpo reclamava do cansaço mais meu coração este tinha outros planos espera por você por mais que a razão discesse desista vai dormir meu coração dizia ela vai chegar vou esperar ,quando derepente o coração da um grito ela chegou !!! Boa noite filha !!! Ela retrucou o que você faz acordado você precisa acordar cedo . O coração parou pensou e chorou, sim você tem razão filha desculpa por te amar. Eu só espero que você perceba isso antes que as portas desse meu velho coração se fechem e com você do lado de fora. Boa noite.
O relógio gira em torno do teu eixo a lua gira no feixe,Eu crio peixes e esqueço do tape da vida,Fita da vida a vida faz a fita,A dor cura com tempo não com gaze,Esqueci da frase ou simplifiquei uma crase,Extinto primitivo com raciocínio moderno,Prazer me trás lazer,Mesmo não tendo muito o que oferecer.
A noite chegou tão sutil, que nem percebi ela chegar. Nem deu tempo de me despedir do sol, a lua linda e grandiosa me abraça dizendo: Preciso te falar, um dia a gente precisa caminhar descalço, pra finalmente perceber que o piso é era falso. Olho o firmamento vejo uma linda estrela brilhando ,pergunto-lhe seu nome em um sussurro ela responde *esperança* Depois de uma noite acordado, eu faço um acordo comigo Me viro de lado e adormeço. Me esqueço de quem me esqueceu. O sol deixou de brilhar, já nem ligo amanhã e outro dia. Boa noite.
Quero namorar-te na noite de lua cheia, em plena luz da fogueira, para que possams aquecer nossos corpos.
Quero simplesmente resgatar, nossa linda história de amor.
O sol não só brilha como também faz a lua brilhar, isto é, você não precisa diminuir o valor dos outros para aumentar o seu.
Não irei mentir pra você a lua não posso lhe dá, mais garanto um lugar mais próximo a ela pra você admirar e ver que você é tão bela quanto ela.
Então foi assim.
um dia após, de passarmos a madruga, olharmos a lua juntos. foi embora, levando na mala um pedaço do meu coração.
Céu azul distante. cheio de pequenas estrelas. enxergo no cantinho uma lua que sorri. aqui bem perto caminhando vejo crianças vendendo bombons nos sinais. enquanto isso segundo turno. políticos falando mentiras nos jornais. para eles a solução é. mais policiais policiais policiais. olho para o céu novamente. a lua? continua sorrindo. as crianças? nos sinais. e os políticos? nos jornais. e a solução? mais policiais policiais policiais... são tempos difíceis. respiro. busco forças. sigo.
A depressão me derrubou em uma esquina escura, o lado claro da lua que era minha inspiração agora é a parte escura.
Senhor deixeme subir quero tocar a lua 🌜fria e gelada,vou derramar o perfume das flores eo meu calor.🍃🌸☀🌈
A noite escura a luz da lua caminhando e viajando nos meus pensamentos surgiu o efeito que aquele beijo me deixou sintomas marcantes no verso da carta que escrevi diz que até o fim estarei aqui me causou insônia vagando nas lembranças que encontrei a semelhança de uma flor encantadora não chega nem perto desses aromas que sinto em você e vou percorrer em direção a montanha de planície distante da latitude e sobre a longitude e lá de cima gritar para ecoa pelos quatro cantos do planeta para saberem que eu te amo de forma perfeita.
Antes de pensar conquistar o espaço ou a lua , certifique-se de estar dando passos firmes aqui na terra .
O sol culpa a lua porque ela dorme o dia todo e só aparece no fim da noite. Só que o sol não sabe que a lua é uma alma solitária que tem que iluminar a terra da escuridão.
O sol continua sua trajetória com mais desejo desse encontro e a lua solitária busca saber sua missão.
Posso não conseguir tocar a lua com minhas mãos,mas sempre tocarei com meus versos o coração daqueles que amo!
E tava eu quieta, de boas, ali, olhando a lua, quando de repente, páh! uma estrela, mais outra e outra e outra piscaram pra mim!
Cara, eu devo ser mesmo irresistível!
Observo as estrelas no escuro ceu, olho a lua brilhando eu seu lugar, olho os planetas seguindo a girar, enquanto desejo esse local alcançar, tudo que posso é continuar a desejar, que um dia entre a estrelas e planetas eu encontre meu lugar.
Ô que não sabes, concertos é a música pra ti que em notas nasceu, altamente solar e, a lua beijou-te, por saber das verdades com o abraçar.