Poemas de Lua

Cerca de 7710 poemas de Lua

- Têm borboletas lá no céu, perto da lua?
- Claro. Como você acha que as estrelas chegaram lá?

Enquanto A Lua Brilhar e o Sol Aparecer o Amor Que Eu Sinto por Você A Aumentara Cada vez Mais.

Na escuridão da noite, a LUA reluz seu explendor pela luz do sol... Se meus olhos brilham ao ve-la é porque recebe voce em meu olhar...!

Se um dia nada mais existir , nem a lua nem o sol , tenha certeza que meu amor por você existira , lindo como a lua e quente como o sol.

A lua está em sua fase crescente assim está também o meu sentimento pela vida, pelos pensamentos positivos e construtivo. Tenho a certeza se todos nós construirmos um mundo melhor mesmo que seja pouco mas ajudar pouco já significa muito. Sorrir para o proximo e sintonizar assim para com o universo.

Sou lua, sou sol, sou assim como a claridade e apenas escuridão, vou vivendo e errando, vivendo e acertando. Quero sempre demais mas aprendi a esperar e vou esperar mais uma vez.

Gostu di vê a lua, cum ela i minha viola Passo as madrugada cantanu i prosianu Sô violêru i sanfonêru dus bão.

Você para mim é como a lua , eu posso te amar , posso te ver e apreciar , mais não posso te tocar e nem te ter ao meu lado , sempre que penso nisso eu lamento , mais diferente da lua isso é só uma questão de tempo .

"Choro de flauta, de bandolim, choro de olho, dentro de mim.
A lua brilha tão distante, meu amor. A lua toca o coração de um tocador"

Em todas as fases – transbordante ou até mesmo eclipsada – essa encantada Lua será toda tua...

A noite é tão cruel. Escura, quieta, tímida, não se mostra. Não se deixa ver mais do que uma lua e as estrelas, o que de fato, é inteiramente suficiente.

Como queria ser a luz do sol e o brilho da lua, eles que te tocam e vc nem sente.

Sou um tipo raro, dessas que se preocupam em observar noites em lua cheia, procurar planetas e desvendar seus mistérios. Que diz "bom dia" a desconhecidos, que surpreende as pessoas, que distribui elogios.

"A minha estrela escolhida, não atendeu a minha prece. Então vou ficar olhando a lua, quem sabe ela me traz algo sobre você."

'Se o céu esta lá em cima e junto a ele está as estrelas, o sol a lua e todos os planetas existentes na atmosfera, então porque vivo a me perguntar aqui na terra, onde esta você.'

De que vale a vida se ao chorar pelo por do sol, você não vê o brilho da Lua e das estrelas chegando"

Detesto As Noites Onde Você Não Está Comigo, é Tão Sem Graça Quanto Olhar a Lua e Não Ver Estrelas Ao Lado Dela.

Você é como a lua. Brilhante por fora e forte por dentro. As vezes é como o sol. Irradiante por dentro e quente por fora. As vezes é como a estrela, Brilhante por fora além de fixa e marcante. Porque estou fazendo comparações, se você é o meu universo? É que eu reparo em cada detalhe seu.

Quem já conheceu a lua jamais se contentará com o brilho de uma pequena estrela...

Pura, cristalina, vital riqueza divina. Acalma, transborda e reluz com a luz da lua. Água do meu mundo, de mim, do nosso.