Poemas de Loucura

Cerca de 11288 poemas de Loucura

''As vezes eu acho que sou louca, tenho um entendimento superior aos demais fico presa na minha mente por horas, me perco em meus pensamentos olho nos meus olhos vejo minha alma, será que todo louco é assim ? Só queria poder saber oque os outros pensão, as mentes que me inventão, os olhares que me condenão! Sou louca pois não sei viver em um mundo que nao tem lucidez''

Olha só a loucura: Vivo esperando pelo dia em que você vai passar por mim e me ver feliz, nem aí pra você, com outro cara bem melhor ou só comigo mesma, que sou uma companhia maravilhosa. Ao mesmo tempo só queria pedir arrego pro mundo, poder me despir de todo esse orgulho, ignorar meu amor-próprio e deitar no seu colo, pra encontrar em você o meu conforto pra tua ausência. Quando você me liga num fim de tarde, queria ir correndo e pedir por outros fins de tarde, quando você tiver tempo, quando você quiser. E me alimentar novamente das suas migalhas, sempre tão pouco que me faz sugar coisas de mim mesma, coisas que eu nem tenho pra dar. E eu me vejo tão completa e depois tão vazia, numa fração de segundos, assim que vejo suas costas indo. Indo e não sabendo quando elas vão voltar ou pra quem elas vão chegar até a volta pra mim. Queria te pedir, pelo amor de Deus, pra você parar de brincar assim, me testar, me esgotar. Pra você ir ou ficar, mas, por favor, não ficar indo e vindo. Não rouba minha paz assim. Daí eu lembro que amor não se implora, que consideração não é um favor que se pede, e preciso continuar sendo forte. Mil armaduras pra afastar você, querendo desesperadamente você por perto. Lembro que você quem fez tudo acabar assim, que você ainda tem muito que aprender e eu não tenho mais condições nem tempo de te ensinar. Então eu continuo andando, reto. Ouço sua voz e diminuo o passo, ainda te gosto tanto. Mas continuo reto. Um dia vou estar longe demais pra te ouvir. E é por isso que eu não paro. Que se dane nosso fim, meio, começo. Quero meu recomeço, e só.

A loucura também tem seu momento de lucidez e foi numa dessas crise que entendir o significado da palavra impossivel: você !

" Até quando essa loucura, chamada você, será maior que a minha sensatez ? "

De médico e louco todo mundo tem um pouco, mas acontece que eu nem sou médico e nem sou louco, sou apenas filósofo!

somente loucos tem a visao alem do que se pode ver, pois a chave nao e a ciencia e sim a imaginaçao

Sou louca por ti ,mas me contento em só ti ouvir
falando palavras que me deixa louca,que esquenta essa chama dentro de min, a minha vontade mesmo é ter você perto de min.

O homem que nunca olhar o mundo com os olhos da loucura, de fato nunca o verá como realmente é, pois a lucidez que julgamos possuir vem de uma sociedade doente.

Como era fácil me chamar de louca, não é mesmo? Assim você poderia me manipular de todas as maneiras e até copiar as minhas frases.

paixão? no sentido mais amplo e somado à esperança, é a ilusão mais loucamente deliciosa que alguém pode experimentar.
te motiva a levantar da cama, não mecanicamente, e sim com aquela ansiedade de criança em véspera de natal.sinto falta desta montanha-russa, mesmo. por vezes, me cansei de brincar sozinha, e agora já não sei

A distância traz a saudade e a saudade traz o desejo, o desejo me traz a loucura que eu faço quando te vejo.

Escrever é uma forma de parir, sem dor e sem dó, as loucuras aprisionadas no hospício da alma.

Aquele que é autêntico é louco por consequência e imortal por predestinação.

As religiões são oficinas da loucura quando produzem mártires, suicidas e assassinos.

Quando a loucura entrar em minha alma, fazendo meus sentidos se perderem como sinos na escuridão, nessa hora buscarei minha salvação, em seus braços, minha redenção, minha luz, minha razão, simplemente você, minha paixão.

Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!

Que vontade louca de correr, que vontade louca de chegar, que vontade louca de ganhar, vou te encontrar, se esta minha loucura não parar, vou começar a gritar seu nome sem parar, que vontade louca de sentir seu cheiro, de tocar sua alma, que desejo louco de te amar.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 1:27

A loucura e as sombras – que sempre me espreitaram – parecem insatisfeitas, pois não as convido mais para o café.

Me chamaram de louco,doido,estranho...Mas eu não vivo da opinião deles mais sim da minha opinião não precisa falar o que já me disseram eu não vou mudar.