Poemas de Loucura
Ficou um lixo e muito mais dramático do que realmente é, mas eu me sinto exatamente assim, que loucura.
" Talvez seja porque todo louco ama, porque todo louco chora.. Talvez seja porque todo mundo seja louco como eu, ou talvez eu seja louco como todo mundo. Nunca soube a resposta, se acredito no "por acaso" ? claro que acredito. Ainda espero esse "acaso" acontecer comigo, não quero tentar ser feliz, eu VOU ser feliz. Não sou como muitos que desistem de um sonho porque o obstáculo é grande , você também não deveria ser assim como eles. Se você está andando na rua de mão dada com alguém e vê uma possa d'água e desvia ao invez de seguir o mesmo caminho que ele, imagino o que você faria em dificuldades maiores, não se entregue 100% a qualquer pessoa, más também não deixe de se permitir a novos sentimentos' pois a maldade do mundo é grande, Más você é maior ainda.."
Alguns jugam loucos os que vivem intensamente,mas poucos sabem que mais loucos são os que não vivem a vida ao extremo
Vivemos a vida sempre com um objetivo, e os loucos seguem um rumo diferente dos outros, eu admiro isso neles. Aliás, como seria o mundo sem os loucos? Com apenas homens engravatados e as mulheres com seus saltos indo trabalhar? Os loucos preferem simplicidade, e vivem a vida sem direção, sem hora pra chegar, vivendo cada momento como se fosse único, sem ligar pra opinião dos outros, apenas eles mesmos, apenas quem gostam de ser, apenas loucos.
DEUS não perdeu tempo em planejar a salvação, pois existem alguns loucos que amam a verdade vivendo neste normal mundo de mentiras.
Pega meu sinal e lambe meu prazer, vem!
não pense muito se não a consciência da loucura vem e aí tudo pára...
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisFica tranquilo, eu vou ficar bem. Não aguentava mais te ligar louca para contar algo e você não atender. Correr atrás e não sair do lugar, porque você corria muito mais do que eu. Cansa, sabe? Fazer tudo e ver esse mesmo tudo ser transformado em nada para você. Eu fui persistente, mas sempre soube que não ia conseguir. Você era muito para mim. Muito covarde e muito medroso. Logo você que vivia cercado de garotas, não aguentava passar minutos ao meu lado. Eu via os seus olhos tentando me ler e seu corpo chamando pelo meu, mas você sempre fugia. Você sabia que não seria capaz de me amar, sabia que seria um problema para você se ver aos pés de uma garota não popular do seu bairro. E quando eu percebi que o problema estava em seu coração, tão fechado e escondido das pessoas, eu sabia que não teria jeito. Nem com cirurgia eu conseguiria trazê-lo para mim. E sabe, não era isso que eu queria. Não forçado, não cheio de correias e um milhão de chaves para uma só fechadura. E muito menos com você tão incerto, tão assustado e sem vontade para entrar em um relacionamento. Não, não é assim que as coisas devem ser. Sabe aquele lance de quando um não quer, dois não brigam? Quando um não quer amar, dois não são felizes. E longe de mim ser infeliz! Eu espero, sem pressa nenhuma, por alguém corajoso e de coração aberto para entrar nessa aventura comigo.
Quando você acha que esta Ficando Louco e não sabe a dose certa de Lucidez, mais um copo e ai tudo vira cinzas.
Nunca fui perfeito mais quando vejo você e eu encontro meu jeito de ser!
Você sabe que eu nunca durmo na despedida. Eu sou sempre um pouco mais atrasado do que os loucos que conheço.
Nao sei porque mais esse seu geito louco de ser me mostra quem e realmente vc , um mano firmeza pra eu namorar ,de mãos dadas andar, com todo sentimento dividir sem nada pra descutir , vc me faz viver com a minha simplicidade de ser vamos ficar juntos até morrer..
Loucura , palavra que inventaram para tentar intimidar aquele que tem atitude, determinação, que é optimista e destemido , mas a verdade é que uma pessoa com essas características é mas poderoso do que um simples louco.
E será o medo a consequência de quem foi corajoso e louco demais pra chegar até aqui? São dias em que eu queria desligar o pensamento, porque só existe uma coisa que eu temo mais que a minha loucura: a minha razão.