Poemas de Loucura
Nunca negue-se a amar, mesmo que isso pareça a maior das loucuras. Amar não pode gerar final infeliz.
Quando me tomas em teus braços, me deixas louca de desejo, ao sussurrar-me o verbo amar, conjugado com teus gemidos.
Estou fora dos meus pensamento? Eu acho que posso estar ficando louca. Porque meu coração é seu, para ter e manter ou quebrar.
O real ocultado, que só Deus vê, os loucos o são na exata medida de nada mais ocultar e exteriorizar o seu mundo secreto.
Loucura você achar que é a única lembrança de alguém e/ou loucura viver da paranoia de um futuro impávido. Afinal, que certeza a espera te traz? Que dor a saudade sensata te provoca? E essa felicidade que sentes com essa procura inconsciente? Vale mais o sossego pelo medo ou o frisson da possibilidade?
A resposta encontra-se aonde o sonho mora e com quem lá o seu coração reside...
Os loucos são os que mudam o mundo, posso até ter 11 anos mas não quero viver com meus olhos fechados ignorando a realidade quero ser louco e fazer minha parte hoje eu abri os olhos e agora vejo uma nova realidade.
Todas nós mulheres sempre vai ter um segredo. um amor, uma mania, um sonho, uma dúvida, uma loucura, menos um homem perfeito, "o homem que jamais irá ti magoar"
Os loucos e românticos.. Busco poesias da alma, inspiradas no meu dia a dia.. Palavras que sem rumo, faço rumo a elas.
“” Quer saber, vou achar é bom se de repente você começar a sorrir e achar que está louca de felicidade...””
E falar sobre as loucuras da vida, algumas de nossas escolhas nos mostram quão dolorosas podem ser. Quem não se pergunta: “Como teria sido se não...”. Mas é em vão! É como querer colher batatas tendo plantado feijões. Então, nos resta recolher pseudo-aprendizados, erguer a cabeça, mesmo que doa o pescoço, e mudar. Até que nossa escolha doa menos que as escolhas anteriores.
Eu não preciso de beleza, riqueza, poder, status social, tampouco desse louco amor que canta os poetas em suas poesias, só preciso de alguém que esteja ao meu lado, alguém que segure minha mão quando meu mundo estiver desabando.
Estudo sempre feito um louco. Louco por amor ao conhecimento, inspirado há procurar a verdade pelo eros
Me identifico à língua dos loucos sem escolhas e sem remorsos para não sucumbir a ironia de quem me julga!
Dizem que sou louca, que a vida não pode ser assim. A vida é do jeito que é, por favor não ouse querer que eu escute ou dê bolas pra quem não sabe de mim, pra quem não vive a minha história. Sinto dizer, mas o que você pensa ou deixa de pensar, são pensamentos seus, não me dizem respeito. Sou o que sou, não o que querem que eu seja. Seja você: eu sou eu!