Poemas de Loucura
Só um louco consciente sabe avaliar a inconsequência de um ato, sem dar atenção a seu tamanho, mas sim a importância que pode ter este em sua vida.
Nunca tenha medo de sentir-se louco, pois à maior loucura do mundo é achar-se são! ... ;) ^_^ ... Cris
Não sei um DÓ, mas estou louco pra te dar um nó. Muito menos um RÉ, mas que ainda vou casar com você, eu tenho fé. Não consigo o MI, mas sou capaz de dar minha vida por ti. A nota FÁ eu nem tento, acho que te amar seja o meu melhor talento. Tentei o SOL, mas só enxerguei a lua, quase acertei o LÁ, tentando compor com barulho da chuva. Quem sabe eu acerte o SI, se você colar de vez em mim. Subo no palco com milhares de pessoas se for preciso, só para dizer que te amo, que por você eu sou capaz de pagar o maior mico. ''Mesmo sem voz, me en-cantei por nós''
Não sei as vezes acho que eu devo ser louca, será normal querer se torturar tanto? ou apenas um ato masoquista? Pois é, e o incrível que não é só uma dor, é uma tristeza, uma saudade, uma dúvida que tem um nome e endereço. É tão complicado você querer entender a cabeça de alguém, você tentar imaginar os pensamentos dessa pessoa, você só pensar em agradar na hora de tirar fotos, na hora de colocar uma roupa, passar uma maquiagem bem forte ou bem fraca pra tentar acertar o humor da pessoa,e ficar se perguntando, será que ele pensa em mim? será que ele visualizou minhas fotos? quer falar comigo mas é orgulho? será que tem outra pessoa ocupando o espaço que um dia eu conquistei? e tomando toda atenção dele ? Quantos porquês e serás são formados na cabeça de alguém que se apaixona,me disseram que só tenho um coração, tenho sérias dúvidas quanto á isso, como pode um coração passar pelas mesmas coisas, várias vezes e sempre achar que vai ser diferente? eu sinto falta de um "oi amor, como vai você?" ou de alguém me mandando mensagens de bom dia, sinto falta de sentir que alguém pensa em mim, lembra de mim,se importa comigo, mas mesmo assim eu sigo em frente , com todas essas dúvidas e com somente uma certeza, se for pra ser vai ser, porque tudo aquilo que é realmente nosso não se vai para sempre!
O desejo em mim planta e consome minha mente, milhares de ideias e uma louca paixão, olhar doce e sereno leve meu coração... rouba-me, leve-me, onde desejar, usa-me com teu corpo e de mim venha se aproveitar... Quero-te comigo, com segunda intenções sou sua pegue-me!!!
Sabe aquela louca e ardente paixão? Sinto-me sendo usada, invadida, penetrada, sem ao menos ouvir a palavra "permita-me"... essa tal paixão está fazendo-me de escrava, de boba... Talvez me livrar dela não seja alternativa ou será que sim?
Mas por que se livrar de algo que te traz sorrisos, que te dá ânimo, que te desperta desejo, será loucura? Será que sou realmente boba ou escrava? Se a tradução para tudo isso for paixão, eu quero! Se a felicidade está atrás de uma boba, me faça de boba, mas me ame como sinto ser amada, e a escravidão estará só nos olhos de quem quer se sentir escravizada.
Algumas pessoas levam metade da vida correndo atrás de loucuras,
A outra metade, se arrependendo das suas más escolhas.
Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.
Você é a pessoa mais perturbada que eu já conheci. Só que fazes dessa loucura algo tão bonito que dá vontade de ser louca junto contigo, igual a você.
Vontade de pegar sua mão e correr pelas ruas, de choramingar enquanto sorri, de mentir sendo honesta, mas até entender que pra ser louco assim tem que ter nascido louco. Eu já perdi a cabeça tentando entrar na sua, só pra depois você sumir de mim e me deixar assim, perturbada, com uma parte de mim faltando. Exatamente igual a você.
“No mundo de loucos e difíceis não se tornar louco, na verdade o que pode se fazer,
“E se tornar um louco que não faça mal aos outros.”