Poemas de Loucura
O amor por si só é louco, um louco que quando amamos conseguimos entender e passar por cima das loucuras do amor.
“A verdade surge das loucuras e devaneios, de poucos que ousam construir uma ideia fora dos padrões”
A loucura se instala quando a incompreensão parece estar presente o tempo todo. O ser humano não foi feito para ser negado e sim para ser aceito.
30/07/10
Pode parecer loucura, mas eu não sei qual é o cheiro do teu perfume, pois quando você está distante eu presto atenção no seu sorriso lindo, e quando você está perto, eu apenas tenho vontade de tomá-la nos braços, te abraçar bem forte e dizer o quanto você é linda e o quanto eu sou sortudo por ter esse momento ao seu lado.
A que vontade louca de sumir.Mais é só uma vontade louca que grita loucamente dessesperada dentro de mim,só grita e grita e mais nada.
Mesmo sendo louco mesmo tentando o impossível eu não preciso saber se todo mundo esta do meu lado só preciso saber se você esta no meu lado.
Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.
Tentei ser feliz sozinho, em sã consciência fui um louco, agora fujo da realidade buscando nos outros o que faltou em mim!
Não deixe que as loucuras do Dia Dia deixe você cego para viver as melhores coisas da sua vida...Viva a VIDA Acima de Tudo...
Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.
Vivo a vida perigosamente não porque sou louca e sim para dizer todos os dias que posso superar meu limites.