Poemas de Loucura

Cerca de 11298 poemas de Loucura

Agora entendo porque todo poeta, filósofo e apaixonado é um pouco louco. Porque sentir a vida transbordar na alma e ainda tentar expressar isto é uma das maiores loucuras de ser humano. Mas tentamos assim mesmo, para nos inspirar a pensar e deixar um pouco, muito pouco de nós nas tintas, e na memória que monta a vida ordenadamente, para que ela sempre lembre que o mais, ainda é mais...inexpressável. E que cada momento expresso tem algo a ensinar em algum outro momento do tempo, quando a lógica perder o contato com a consciência de sua natureza.

Eu gosto de ser assim... Livre, leve e pra muitos louca. Tenho uma loucura de ser eu mesma, sou bem particular, sou dona de mim. Grito e choro a minha essência. Sou o meu início, meio e fim. Sou a liberdade de minhas palavras e nem sempre a lucidez de meus sentimentos. Sou pra muitos e que poucos sabem. Mas quase sempre escancaro meu brio e não importa o espectador. Eu soul!

Prefere andar com os loucos do que com os falsos? Ora, então muito há de se aprender, pois os falsos facilmente simulam gestos, falas e ações de qualquer louco...

"A loucura só é boa quando faz parte de um instante de explosão de expressão de emoção de coração de devoção de educação, no chão da inspiração, onde tem mais um pouco; Acho que fiquei louco!"

E só de tentar provar aos outros que você não é o louco, demonstra por si só toda sua insanidade.

O que para muitos pode parecer loucura para outros é inspiração o mais sublime toque da emoção!

Tudo que não é normal é loucura mas os loucos também amam: E amam como se fosse normal.

Loucos e poetas, vivem num mundo diferente, tudo é visto e entendido de ponta-cabeça, na contra-mão.

Respirar a vida requer força e uma boa dose de loucura.
Por isso procuro: O que mexe comigo, viola meus sentidos e me faz sonhar.

'Não é loucura, é que as vezes é divertido fazer coisas sem se preocupar com as consequências.

E um dia me perguntaram se sou louco. O que importa se assim eu sou feliz. A insanidade e a intensidade fazem parte do meu ser.

Em uma noite inspirada, sou capaz de escrever as coisas mais loucas que você não pode imaginar.

As vezes deixo algumas loucuras sobressairem a minha razão pois não e facil buscar uma perfeição que inexiste, mas como se conseque viver sem buscar a essa perfeição, porque eu tenho que buscala simplemente não posso viver sem ela, sem pensar nela, porque não deixo tudo acontecer como normalmente... não tenho que pensar todas as hipoteses possiveis para pensar no mais perfeito possivel para viver pois sem esse tal perfeição não terei minha felicidade,pois nada faz sentido algum para minha mente a não ser o que é perfeito aos meu olhos.

Sou feita do abraço da minha mãe, dos conselhos do meu pai, do sorriso das minha irmãs, da loucura de meus amigos.

Sabe aquela vontade louca de se confessar pra alguém, mas que dá um medo, uma vergonha, sei lá, uma bobice que faz a gente parecer uma menininha de 10 anos treinando seu primeiro beijo no espelho?
Pois é...ou eu to regredindo...ou to amando perdidamente!

É que você tem que passar pra sociedade uma de louco, e a sua verdadeira identidade só você sabe.

Ser louco é ter a loucura de querer ver a pessoa que mais se ama, bem, perto ou longe.

Não tenho medo dos loucos e agitados, mas temo os silenciosos contidos, pois destes surgem verdadeiros atos de fúria e desespero

A inovação surge no justo momento que um gênio acredita numa
loucura e desenha nas folhas da realidade o que viu sonhando...

Foda-se essa sociedade de robôs patéticos! Podem nos chamar de loucos, sim nos somos... mas ao contrario de muitos, somos felizes assim!