Poemas de Loucura

Cerca de 11298 poemas de Loucura

Nosso lance é muito gostoso isso você não pode negar, quando estamos juntos é pura loucura, nós dois se entrega totalmente. Uma explosão de amor e prazer.

Junte os sonhos com as loucuras... As loucuras com a realidade... Busque a intensidade das coisas. Viva a cada instante tudo o que o seu coração anseia, mas não seja louco ou sonhador demais...porque vivemos de sonhos e ao mesmo tempo de loucura... vivemos de realidade...vivemos de intensidade.

Nunca Duvide De Um Louco Pois O Que O Mesmo Diz Irá Acontecer Seja Tarde Ou Cedo Demais...

você é o meu sonho mais louco, o pensamento mais sombrio que está sempre em minha mente.

A arte de amar é ser louco o suficiente para ter sentimentos mesmo a distância, e ainda sim nunca mudar o seu querer;

Nesse mundo de escolhas louco eu só tenho poucas.
Ou você vem comigo ou eu vou com você

Nunca se esqueça de quem você é!Das mentes mais brilhantes vieram as maiores loucuras

“O mundo é dos loucos, pois se não houvesse loucura como haveria ousadia? Se não houvesse ousadia como haveria inovação? Por meio disso, sem inovação como haverá graça na vida?”

...E dou sorriso a toa, não me pergunte o por que, talvez eu seja louca, talvez só tenha lembrado de você!

não existe sentimento mais perigoso que o amor, faz do sensato louco e do sábio estúpido

Quanto maior for à loucura de amar mais fácil é o caminho da frustração
Ou quanto menor for o respeito Mais difícil à compreensão;

A melhor maneira de matar alguém é destruindo seu psicológico, deixando a pessoa louca, e de pouco em pouco ela vai se matando, sofrendo por feridas criadas por si mesma.

Os loucos amarrados sempre sorriem porque sabem que não são eles que estão amarrados.

Se ta feio ou ta bonito,se te agrada ou não,eu ainda prefiro viver da minha estranha loucura e cultivar apenas o que vale a pena pra mim.

Lembre-se: cada um de nós é uma figurinha única desse louco álbum chamado vida!

Para se alcançar a vitória neste mundo, é preciso ou ser louco ou ser sábio .

Loucura seria optar pela razão, pois sabemos onde ela nos levará. Mais do que dizer ‘eu poderia’, quero poder dizer ‘eu fiz’.

“Queria ser Poeta, mas poeta não sou.
Acredito que simplesmente sou, um louco sonhador.”

Um louco apaixonado seria capaz de fazer fogos artificiais com o sol, a lua e as estrelas, para divertir a mulher amada...

Uma vez me perguntaram que tipo de pessoa eu sou, respondi que eu era 60% sanidade e 40% loucura, não foi o suficiente, pediram para que eu fosse mais exata. Intensidade eu me resumo à intensidade, ou gosto, ou não gosto. Meus olhos transparecem o que está dentro de mim, gritam com toda voracidade o que eu sinto, olhar no fundo deles é se perder em um véu da noite, escuro e sem estrelas, sem estrelas porque sou egoísta e guardo todas as lembranças boas e belas só pra mim, pois são as únicas coisas que realmente irá permanecer. Conviver comigo é como tentar sobreviver em uma ilha deserta sem mantimentos, a gente nunca sabe o que vai acontecer, tem que se estar preparado para imprevistos, uma hora está tudo bem, outra o mundo está do avesso. Eu estou do avesso. Não se aproxime de mim caso a sua intenção seja ir embora, ou soma, ou some. Você não vai conseguir ganhar o meu coração, se eu ainda tiver um e você fazer por merecer, eu o embrulho e lhe dou de presente, mas se você magoa-lo, quebra-lo, siga a sua vida, ele não costuma confiar duas vezes. Eu sou um livro sem fim, com começo e meio alternados, misturados, não é fácil me decifrar, me aceitar, me entender, me amar, me acompanhar, mas quem disse que seria fácil? O melhor de mim nem todos podem ver, mas o segredo está nos olhos, o melhor de mim se encontra nas brasas da fogueira fria que ele revela sempre que é intimidado. Sou céu e inferno, com o poder de perdoar, mas sem amnésia, sou anjo e demônio, mas sem o poder de lhe influenciar, sou o que poucos entendem, mas muitos querem ser.