Poemas de Loucura
Você desperta meu instinto selvagem de macho, um desejo louco, alucinado, arrebatador, a fúria desenfreada da luxúria, meus impulsos mais sacanas. 25/06/2013
E eu nunca conheci um louco ,Que não tem uma causa ,E eu nunca conheci um pervertido ,Que não tem um coração partido
Entre tantos outros olhares escolhi logo o dela, eu me apaixonei pq ela é linda louca e bela. E o seu olhar vicia mais q cocaina, tem um geito de menina e um sorriso q fascina. Menina mulher, ela enfrenta oq vier tudo fka mais bonito aonde ela estiver...
"Nos momentos mais loucos da minha vida, sempre tive com quem contar, às vezes nem me davam razão , mas me davam amor."
☆Haredita Angel
Eu nunca apostei na religião. Porque pela religião eu vi a loucura dos fanáticos de todas as denominações serem chamadas de a vontade de Deus. A santidade está na ação correta e na coragem em nome daqueles que não podem se defender, e bondade. O que Deus deseja está aqui na nossa cabeça e aqui no nosso coração, e em amar aqueles que não podem amar, e defender aqueles que não podem defender a si mesmos.
Apesar do meu autodenominado ‘’Ateu’’, os ensinamentos de Cristo, sobre amar o próximo, pra min. continua sendo a melhor opção de melhor forma de se ter uma vida feliz. Julgue menos,ame mais.
“Certamente saltei o abismo das loucuras e gritei seu nome e o vento levou até você, meus gritos orbitantes de loucuras por Ti.”
Flutuo entre a sanidade e a loucura, flerto com o indecente, confabulo com o subversivo, ando de mãos dadas com o perigoso!
Alma minha- Claudia Murari
De vez em quando bate aquela louca vontade de desistir de tudo, ai vem Deus e sussurra a alma, ao coração e ao pensamento: Continue, eu sou, eu estou contigo e nada te faltará, nem desanimaras, pois ande com serenidade, paz e tranquilidade pelos teus caminhos.
A vida só passa a fazer sentido quando você vive seus sonhos, seus desejos, neuras, loucuras e aventuras. Por isso, viva mais e morra menos. Simples assim!
Não há muita diferença entre o louco e o sábio quando estão apaixonados, mas ao término desse amor o sábio fica louco e o louco fica sábio.
Tudo em mim tem um quê de loucura, uma dose de insensatez. Os loucos tem pedaços de mim, e eu, partes deles!
Nem sempre faço o certo, sei disso. Tenho as minhas neuras, loucuras, tosquices, animalices, ironias, tolices, surtos imaginativos fantasiosos perturbadores. Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.
Se arrependa, corra riscos, faça loucuras. Mais pra frente você vai lembrar e dizer “Caralho, não acredito que fiz isso”. E você irá sorrir.
Meus desejos são tão insanos e minha loucura tão ardente, que rezo e torço sempre para que você esteja disposta e com energia para ficar acordada a noite toda...
quero mais loucos ao meu lado..malucos beleza, aquelas pessoas que sabem viver e enxergar a poesia da vida. Viver a loucura de cada dia!
“Eu o amo, mas ele não sabe. Ele só sabe que eu sou louca pelo sorriso dele, encantada pelo olhar e tenho uma queda pelo pescoço. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu escrevo textos para ele, aceito com carinho suas dicas e acho a voz dele a coisa mais sexy que existe. Não sabe que eu o amo, mas sabe que eu faria tudo para vê-lo sorrir, brigaria com qualquer pessoa que o deixasse triste e não soltaria a mão dele na hora do medo. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu sinto a falta dele quando estamos fisicamente longe, sabe que eu gosto dos seus dedos ruídos e do jeito bronco que só ele tem. Ele não sabe que eu o amo, e eu amo tanto que falo baixinho quando a gente se abraça: '' eu gosto tanto de você...'' e meu coração grita quando meu corpo está junto ao dele no 10º abraço de despedida : NÃO, NÃO, NÃO... VOCÊ O AMA, SUA BOBA! Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que meu coração pertence a ele e só a ele. Minha boca nunca disse: Eu te amo! Mas meus olhos, ah meus olhos, esses já confirmaram para os dele faz tempo. Porque alguns sentimentos a gente não precisa dizer, basta sentir... basta viver.”