Poemas de Loucura
Sabe moça eu te amo muito, e posso sim dizer que sou realmente louco por você me apeguei demais em você nesses últimos tempo em que estivemos juntos e pesso desculpa por isso, e mano pra mim ter você foi algo tão incrível algo que nunca senti algo bom ter você, ouvir sua risada aa mano como eu amo sua risada, me desculpa eu sei que tive diversas chance que falhei diversas vezes me perdoe,mas eu queria poder voltar na quele dia do cinema o começo de tudo juro eu faria tudo acontecer certinho, então me desculpa mas eu preciso de você, eu quero tanto você.
Chorei diversas vezes pensando em você, posso dizer a milhares vezes eu quis me matar pois eu necessitava da sua companhia então me perdoe, eu preciso te pedir so 1 chance pra que tudo de certo.
A alegria de tudo isso é saber que contigo vou permanecer e com todos conviver nessa maneira louca de viver...
O poder: os loucos o cobiçam, os sábios o ignoram, os ignorantes nem sabem o que é. Fico com a última opção.
" A loucura é residente em todos os seres, alguns lutam para sobreviver, outros riem da loucura alheia, como se a própria não existisse. Segue o baile (de máscaras).
Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.
Prefiro ficar ao lado daqueles considerados loucos sem padrão, do que caminhar de mãos dadas com a hipocrisia e falsidade.
Diante de tantos momentos de loucura entre nós. Fico a imaginar, será que hoje não restam nem um simples sentimento de carinho que venha nos ligar.