Poemas de Lembranças
Coisas ruins não precisam ser lembradas: as pessoas sem propósitos na vida as contam sem pedir permissão.
Todos os homens têm um museu em seu coração, colecionando sentimentos negativos contra o próximo e datados para lembranças da velha vida.
Se a memória tem gatilho não deixe que a língua assassine os bons relacionamentos, falando o que não convém às boas lembranças da vida.
Fotos de ensaios fotográficos e poses são lindas... mais as descontraídas, despercebidas que mostram os momentos despojados e inesperados são as que tiram risos, alegrias e melhores lembranças.
@elidajeronimo
Livre-se dos velhos amores e das saudades de antigos relacionamentos, pois no leito conjugal não pode haver
lembranças ou comparações, ocupando o mesmo espaço.
Veja a natureza com os olhos da gratidão; a felicidade com os olhos da paixão e os amigos com os olhos do coração, porque muitas lembranças jamais se desfarão.
Dispare o seu Gatilho de Memória, consultando o campo das emoções diante da fauna e da flora; ou deixe que ele acione em questões de frações de segundo quando cometer um deslize intencional com alguém, abrindo nela todos os seus arquivos de raiva, ódio e repúdio, formando as piores lembranças.
Instrumental, nenhum tom gritante no palco das ilusões, falseando os passos; alegre faz alarde o pássaro enrustido entre as folhas e os galhos secos da árvore.
“Não sou uma maquina do tempo, mas posso imaginar o futuro através dos sonhos e posso imaginar o passado através das lembranças.”
A vida pode até ser breve, mas o talento é eterno e o reconhecimento brilha sempre no palco dos aplausos movido pelas lembranças.
Esse ponto me lembra o ponto de partida o ponto de chegada o ponto de despedida o ponto de embarque o ponto do desembarque, o ponto final o final do ponto.
Por mais concreto e real que o mundo seja, sempre haverá aquela época em que andamos entre gigantes imortais.
Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.
Algumas ruins, muitas delas boas, outras nem tanto, mas todo relacionamento está cheio de histórias que só o tempo é capaz de contar.
Lembro-me de que tu eras a única capaz de entender, capaz de me olhar nos olhos e tirar lágrimas do meu rosto, lembro-me de te amar e ainda querer te amar, lembro-me de ser seu e somente teu.
Vc diz que não me quer,mas sempre lembra do nosso amor....Vale lembrar que nada acabou,pois meus sentimentos guardarei sempre com amor;Vc foi meu anjo que me quardou,levo no peito a dor que nem o universo pode sarar essa dor.
lembro uma vez que alguém me disse: regras foram feitas para ser seguidas e exceções para quebrá-las de vez em quando.
Hoje acordei saudade. Uma saudade miúda, levinha, levinha... Saudade dessas que chegam com a brisa delicada da manhã, cheirando a flor de laranjeira.
Todo amor é imortal, já que é possível evocá-lo com as memórias e com a força da saudade devolver-lhe a vida.
O retrato é um subsídio eficiente para compreender o que éramos no passado e o que nos tornamos no presente. Deste modo, preserve lembranças que possam alimentar os sonhos de outrora com os propósitos do amanhã