Poemas de Lembranças
O amor começa a ser medido não na saudade e sim nas lembranças de cada detalhes que antes não enxergamos por estar muito perto, atarefado, realizando outras prioridades no momento.
Agora, não é assim, por não ter ao nosso lado quem realmente nos completa, nos torna alguém feliz, que fazia do pior momento, um lugar de refúgio, segurança e amor verdadeiro.
Não construímos heranças nem patrimônios, construímos laços, afetos e lembranças, afinal o que podemos deixar para quem amamos são momentos…
Faça o melhor para ser lembrado por quem você ama como a melhor pessoa que já houve em sua vida!
A cada dia, as lembranças de nós dois me inundam com saudades: os momentos maravilhosos que vivemos juntos, o seu sorriso, o seu toque, o seu beijo, a sensação de nossos corpos entrelaçados, provocando as melhores sensações. A falta que você faz é imensa.
As lembranças são o que sobraram de uma história que não vai mais se repetir, aprecie enquanto você ainda consegue se lembrar
Momentos de felicidade, guarde-os nas lembranças de socorro, eles podem te ajudar nos momentos de extrema tristeza.
A chuva cai nessa madrugada e lembranças me vem a mente da aquela noite, estávamos sentados ao ar do vento vc estava bela como a flor mais linda daquele jardim, era natal, mas não teatral, era verdadeiro como lírios e diamante, eu amei vc naquele instante, era indiferente mas constante, meu coração acelerava mas de fato esse coração pra ti não lhe importava, eu queria ter provado dos doces lábios mas de fato acabei em pensamentos que a princesa não amaria o mesmo, eu escondi o sentimento no final mas e se eu fala se? Alguém sairia machucado? Não, somente o coração de romeu que era o único amando na quele momento. Então eu segui tive que guardar o que era perfeito, talvez guardar seria o ideal, só quero que se cuide milady seu coração es ouro não deixe qualquer sombra o quebrar.
Sei que tudo será história um dia, e que nossas fotos vão se tornar lembranças, algumas boas, e outras que você vai desejar apagar completamente, mas ainda não são memórias, então enquanto isso não acontece viva intensamente e crie boas coisas da quais você quer se lembrar, viva intensamente enquanto você ainda é infinito.
Proust afirma que os objetos têm a capacidade de preservar nossas lembranças. Quando nos conectamos com esses objetos em um certo momento, o passado se torna predominante no presente, integrando-se à nossa realidade de forma mais intensa do que o momento atual. O autor francês acredita que o passado é uma entidade viva que se modifica, se reconfigura e adquire novos elementos, lembranças e significados. Essa dinâmica também se aplica aos livros.
O tudo é dividido em vários pedaços, então tudo que tens a acontecer são lembranças inesquecíveis de tudo. Siga sempre em direção a novas descobertas aventureiro.
As injustiças da vida e a falta de reconhecimento sempre serão as lembranças que irão estar em nossas memorias com uma maior frequência, use-a como um alerta e indicador de quais pessoas deverá se afastar.
Geralmente são aquelas que criamos maiores expectativas e que no final geram enormes frustrações.
Não quero que minha passagem pela terra deixe apenas lembranças vagas; preciso fazer o suficiente para que sintam saudades.
E o hoje nada mais será que uma página virada, no amanhã só ficará as lembranças e como você está escrevendo essa página chamada presente?
Se formos cronometrar o somatório das nossas lembranças, teremos algumas dezenas de minutos.
Nossa memória é feita de décadas de esquecimentos.
A criança que eu era, sem lembranças e nem recordações, sem dor e sem tristeza, e sem mágoas e sem decepções, a criança que eu era ficou lá no passado quando o tempo decidiu levar a minha inocência.
É melhor padecer conjugando o verbo amar no transato do que ter um póstero sem lembranças da mais brutal e avassaladora das sensações.