Poemas de Lembranças
Não passeies pelo mundo de onde vieste pois reviver lembranças nem sempre traz felicidade. O que traz felicidade é você ter consciência de que não deve voltar atrás.
O amor nos conecta a momentos, nos remete a lembranças ... permanece em cada instante. O simples fato de se preocupar e parar um minuto da sua vida para pensar em alguém, já demonstra o quanto você gosta de verdade desse alguém.
Gostaria de me libertar da minha mente que me aprisiona nas mágoas, saudades e lembranças me fazendo sofrer
“As inesquecíveis brincadeiras de cujas lembranças não podemos nos esquecer, servem, em verdade uníssona, como um sucedâneo aos maus agouros aduzidos pelas tecnologias contemporâneas.”
sítios de mistério profundo, que são agora lembranças que dormem um sono frio, como frio é o musgo que veste as paredes...desde o alvorocer ao toque das trindades, lembram quem partiu e deixou saudades, mística saudade neste outono já tocado...eterno sonho que se perdeu.
Muitas doces lembranças,
algumas não tão doces... todas fazem parte do acervo de informações que construíram nossa "casa" interior. O que fizermos dessas informações é o que nos torna seres de bem com a vida, ou não. Cika Parolin
Voltei meus olhos as lembranças e vi a mais linda apresentação daquela infância...e isto me fez sorrir
O melhor dos alimentos é aquele que teu sabor tem lembranças do passado, essência do presente e estímulos para o futuro
algumas das minhas lembranças viraram contos e saíram por aí, contando suas proezas. já outras, enclausuradas, se escodem no infinito das minhas memórias. feridas de lutas desiguais, se acovardaram, ficando em silêncio, agarradas umas às outras como se defendendo das coisas ilusórias que sofreram..//i
O melhor das piores lembranças é o aprendizado que ela deixa hoje, evitando o desgosto de amanhã.
(teorilang)
Como hoje, uma palavra, uma imagem, um gesto bastavam para fazer ressurgir outros, lembranças, ao sabor dos acasos, como os vários rolos de um filme projetados fora de ordem, ajudando-me a reconhecer o desconhecido.
“Aos corações apaixonados resta aprender o enigma da paciência. Às lembranças inolvidáveis cabe transmutar-se em realidade.”
Nas estradas da vida é fácil perceber as imagens que retratam lembranças de outrora, conectadas entre a mais pura certeza daquilo que se foi e a mais sublime possibilidade o que há de vir