Poemas de Lembranças
“” O caminho deixado pra trás nos trás lembranças, mas também a certeza que é para frente que se vai...””
"O tempo passa e o que nos restam são as lembranças, e sejam elas boas ou ruins, carregamos o fardo de que juntos vivemos e aprendemos uns com os outros."
"Minhas lembranças sempre querem começar tudo de novo...
No meio disso tudo só estou lembrando das coisas que entram na gente e vão até o fim..." (...)
há fatos que quanto mais queremos que extingam em nossas lembranças, parece que mais se fixam passando de um estado real ao imperioso, sendo impossível nega-lo.
O hábito de acumular coisas que trazem boas lembranças pode ser vicioso, mas pode também ser traço de uma compulsão, de uma dificuldade de se libertar do que passou.
Devemos nos apegar ao que somos, ao que vivemos, e não tanto ao que temos.
O tempo que passa fica apenas no sentir e nas lembranças, é assim também com o tempo que passa AGORA.
Então, adapte-se, aceite o novo, aprenda a aproveitar de sua maneira, eu digo: VIVA já!
O coração esconde grandes segredos,a mente guarda grandes lembranças mas a alma, aah ela guarda a nossa pura essência.
E as lembranças são como as nuvens, tem dias que elas vem tapar o sol e tem dia que elas vem trazer a chuva.
Pensamentos e lembranças são levadas pelos ventos, mais as pessoas queridas e amadas marcadas pelo o coração.
Saudade ingrata. Você é dor e se disfarça de boas lembranças . Uma doença sem cura,que só ameniza quando voltamos e revivemos.
Saudade sentimento que vem de leve e povoa nossos corações com lembranças que invadem o nosso ser. Sentimento nobre reservado às pessoas ou ocasiões especiais. simplesmente saudade!
Se tu for meu sonho e este virar luz então, te amarei para sempre. Se virar lembranças, jamais te esquecerei
com o tempo se acaba e eu sinto que cada minuto você se vai o que eu guardo comigo e as lembranças ,nada vai se acabar assim , tudo vai continuar constante em mim .
Ando sem inspiração, mas ainda ouço a nossa canção. Me vem a mente as lembranças, que estão se dissolvendo nessa nossa distância.
Lembranças ruins, o tempo se encarrega de apagá-las da sua mente e só retornam quando invocadas. Momentos e pessoas inesquecíveis, invadem seus pensamentos, arrancam um sorriso discreto e, com certeza, irão te acompanhar até os últimos dias de sua vida.
O início do desapego, é quando as lembranças vem com menos frequência e você sente falta mas já não é como antes, a ferida que estava aberta começa a cicatrizar,e ai um dia alguém lhe pergunta : Que cicatriz é esta? E você diz deixa eu me lembrar são tantas, a lembrei mas já não dói mais apenas uma cicatriz que não sangra e não dói.!