Poemas de Lembranças
Nosso jogo acabou, mas as lembranças dele ficará aí em um dos capítulos perdidos do meu livro, que jamais serão esquecidos...
Espero que você tenha gostado do final que escolheu lembre-se quem faz o jogo é você eu só estava lá para te guiar.
Choramos a perda, mas a saudade nos acalenta. Sentimos a ausência, porém as lembranças nos confortam. Buscamos a presença, e a fé nos encontra. Os mundos nos separam, todavia o amor nos une.
As pequenas e mais singelas lembranças da vida podem ser facilmente adquiridas se você não tiver medo de OUSAR!
"Halls frios em corpos quentes me traz lembranças recentes de noites em pleno presente destruindo as mentes de quem achou que ela era carente "
Tem lembranças que eternizam no nosso coração,e outras fogem da nossa memória,porque não deixaram marcas.
Fale em vida,ame em vida,perdoe em vida,o que resta após isso são as lembranças daquilo que fiz de bom ou aquilo que deixei de fazer,que eu peque pelo zelo e não pelo descaso.
Não deixe que sua voz se torne um eco deixe ser ouvida principalmente pelas pessoas que te amam.
Seu coração está pesado de nada, seus pensamentos carregados de lembranças, seu corpo cheio de cansaço.
O tempo voa e o passado vai ficando para trás, só sobrevive as boas lembranças porque as runhas lembranças expira com o passar do tempo...
Da vida, não cobre nada. Apenas sorrisos, abraços e amores. Do tempo, lembranças, saudades e felicidade intensa. Dos momentos, a intensidade que faz de cada segundo a capacidade de vivermos levemente.
Assim como a água do mar leva seu nome, que eu escrevo na areia... O tempo levará as lembranças sobre você embora...
Lembranças que vooam sem destino e a cada minuto que se passa vc naaao sai da minha mente em meus sonhos tento recordar os minutos que marcam as nossas emoções e qnd acordo olho pro lado e vc n esta mais la meio paranoico fico sem saber o que fazer
"Somos colecionadores de lembranças, saudades e pessoas. De vez em quando vasculha minha caixinha de recordação e la encontro um passado distante que me fez entender a graça de viver. Vez ou outro remexo nas fotos mas recentes e encontro sorrisos sinceros que deixei pra trás. Tem tanto de mim na caminhada que talvez esteja vazia no momento. Me permito sorri por onde passo por que tenho medo de não ser lembrada quando o dia de hoje acabar. Existe um misto de sentimentos que me move, que me leva a fazer o que julgo certo. O que eu acho certo pode ser errado pra você, mas e daí ? Eu tô bem. Bem enquanto sinto o vento que bate no meu rosto como quem traz o beijo de alguém que não pode vir pessoalmente. Na minha insensata busca pelos gostos da vida sinto cada dia mas que deixei o melhor gosto num passado recente. Ele está logo ali. Posso entrar em um avião e em três horas abraça-lo, mas talvez esse meu orgulho esteja devorando agora mesmo o "te amo" que guardei pra te entregar no dia do nosso casamento. Esse dia poderia ser hoje ou amanhã ou pode simplesmente não ser. Cabe a mim reconhecer que a estrada da vida não tem retorno."
(Leidy Oliveira)