Poemas de Lembranças
E mesmo que as pétalas sequem e caia haverá lembranças do quanto sua beleza foi rara e seu cheiro marcante
Eu vou guardar nossas histórias nas minhas lembranças e em alguns diários que escrevi, vou lembrar daquele dia em que nos beijamos na chuva enquanto caminhávamos para a minha casa, eu sei é clichê, parece aquelas cenas de filme romântico batido, mas vou fazer o que se toda garota adora um clichê de vez em quando, vou lembrar sempre do nosso primeiro beijo e logo depois do seu sorriso juvenil com cara de quem conseguiu um prêmio, vou lembrar do teu jeito único de me fazer sorrir mesmo quando você estava triste, vou guardar tuas conquistas ao meu lado e de como elas me faziam feliz, e quando a velhice chegar e a memória falhar, e eu ver as rugas no lugar, vou querer te ver para você me lembrar de como fui feliz.
Não precisa ser pra sempre. Mas que dure o necessário para termos lembranças felizes, sem nenhuma perturbação.
O tempo vai se perdendo, e com ele as lembranças de um passado distante que, entretanto, se faz presente nos pensamentos.. Ah, se pudêssemos voltar no "tempo" e mudar algumas coisas, talvez, não sentiríamos tanta saudade.
"Lembre-se, mas jamais se prenda ao passado ou as lembranças dele, a carta que sempre deves ter na manga é superação!"
Me diga onde esconder as lembranças? Me diga onde guardar esse sentimento? As fotos de recordação, textos com a maior compaixão, frases sem menores sentidos, mas nenhuma delas em vão. Me ensine a te esquecer, antes mesmo de ir embora. Me mostre outro caminho, já que você não será mais meu ponto final. Me dê uma carona nessa longa e estreita estrada, me deixe em qualquer outra estação. Na maioria das vezes, quando o amor é verdadeiro e morre, ambos morrem juntos. Porém, você seguiu seu caminho. E eu já não existo mais...
Somos vida de momentos, de lembranças, de saudades, de tristezas e de amores... E tudo passa como o vento, basta um sopro divino.
"Faça de suas saudades suas melhores e mais inesquecíveis lembranças,e então se os fatos se perpetuarem por toda eternidade saberás que seus sentimentos não foram apenas simples saudades e sim valorosas verdades vividas."
Onde não houve Amor não há saudades, perdura uma pequena fagulha de lembranças que aos poucos vão evaporando como as águas do lago. O difícil é fechar a porta do pensamento.
O tempo deposita sobre nossas lembranças uma fina camada de areia, um vento traiçoeiro e tudo vem à tona
Saindo de um tempo antigo, as lembranças, aproximam-nos...
Rompem todas as distancias... E, na fragilidade da hora, com saudades, afeiçoam-se ao acinzentado dos dias.
De valor enquanto está vivo ,, pois depois que morrer só sobrará lembranças ,, é que estas lembranças sejam bouas
Do passado fica-se as lembranças. Do presente cabe a nós a vivência. Do futuro nossos desejos de felicidade. E de nós mesmo, resta-nos a prudência de viver cada tempo no seu devido tempo
escutei a memória, tacteei as lembranças, quis aprisionar os anos, e deixei-me estendida no varal do sonho num humilde anonimato...
Um livro e como um ser vivo, com suas estórias suas lembranças suas cicatrizes e como um filho aquém você empresta pro mundo sem saber se ele irá voltar.
Lembranças que vem e que nos fazem acreditar que é possível acontecer de novo. Olhar para o infinito, e enxergar a felicidade bem de perto...E com esse mesmo olhar, buscar nas lembranças a esperança de um amor verdadeiro!