Poemas de Lembranças
Em pensamento rápido que passam por minha cabeça, ficaram só nas lembranças...Assim também são as pessoas que passam por minha vida.
Os pingos de suor que escorreram de nossos corpos quente , são as lembranças da noite calorosa que envolveram desejo e delirios .
O eco da batida eletrônica emergia lembranças, o álcool feria meu orgulho, o meu corpo se rendia e ao mesmo tempo pedia pausa e eu não obedecia.
Uma dose, duas doses, três doses e o pouco tornava-se tudo e o tudo tornava-se pouco.
É possível fazer boas lembranças no lugar das más lembranças; O impossível é fazer com que essas novas lembranças superem o impacto das más, em nós.
Deixe para trás todas as lembranças não tão boas de sua vida. Assim, sobra espaço vazio, para as boas que virão.
A linda história de amor, já não é linda, e já não há mais amor. Tudo se dilacerou. As lembranças vão se apagando, um sorriso de tristeza forma-se em meu rosto porque às vezes, me lembro dele. Lembro dele com saudade, ou talvez um pouco de alegria. O silêncio me feriu muito, antes. Mas não agora, agora não consigo sentir mais nada, nem saudade, nem amor.
Mas nem sempre as lembranças guardadas com tanto carinho, são o suficiente para deixar que algo continue vivo, sem ser notado.
Esvazie todas as gavetas do coração onde se encontram amontoadas as lembranças ou os sentimentos inúteis. Limpe de vez os espaços para no lugar permitir que se instale o amor verdadeiro, as pessoas que valem a pena, a alegria, a sabedoria e a paz.
Aquelas lembranças que não me deixavam desprender de você, são o que me fazem suportar a realidade de não te ter mais.
Ainda é meio vago, o sentindo de lembraças boas ou ruins, pois só tive lembranças boas, o ruim é só ter na lembrança…
Para muitos a saudade trás pressão, uma dor saudável, no meu caso, traz boas lembranças e me força lembrar de inesquecíveis momentos.
Já sei que não importa o caminho, as dores serão as mesmas e as lembranças vão permanecer até o fim; e mesmo assim, eu gostaria de mudar tudo.
O tempo faz saudades doerem cada vez mais: até apagar as lembranças totalmente vai apagando primeiro os defeitos e inventando um ser perfeito