Poemas de Lembranças
Haveria braços e abraços, corpos entrelaçados. Haveria lembranças sendo enterradas, memórias sendo afagadas e saudades sendo saciadas. Teria sido a volta mais doce, o amor entre os amores, à volta por cima. O fim da rotina. Teria sido o recomeço sem vírgulas e nem pontos. Teria sido mais que prazer, mais que um amor entre quatro paredes. Teria sido mais que um acaso, mais que um reencontro. Mas , não passou de mais uma mera coincidência do destino.
" As vezes prefiro nem ter novidades, quando as lembranças que tenho com você são as melhores, que todas as novidades que viram ainda pela frente"
Algumas músicas possuem o poder de regredir ao passado, buscar lembranças tristes ou felizes e traze-las para o presente.
Tava achando que iria passar, que eu iria te esquecer, deixar as lembranças se perderem e partir pra outra fase, que na minha visão seria melhor, mais sólida e firme..porém me enganei feio, me iludi bestamente como se ainda fosse aquela mesma garotinha de 14 anos que se apaixonou por você.
Imagine um tiroteio, uma bala, perfurando sonhos,lembranças,esperanças e talvez o coração.Será que a bala é a morte ou a consequência de viver...
Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.
Tudo que vivemos na vida nos marcam, mas, as nossas melhores lembranças são as que vivemos quando crianças, pois, são puras e verdadeiras.
Então delete pessoas, ilusões, amores, sonhos que não vingaram, memórias, saudades, lembranças, momentos. Delete o dia de ontem, quem sempre te fez mal, quem nunca vai sentir a sua essência, sua profundidade, o calor além do frio vazio de sentimentos.
Pensamentos são lembranças e lembranças são pensamentos,a vida é repleta de lembranças e pensamentos mas só há dois caminhos o bem e o mau
Saudade é lembranças bouas, saudades a unica que nao morre. que fica dentro de vc como se fosse um veneno, ela ti corroi.
É hora de deletar algumas lembranças e ganhar espaço na memória pras experiências que estão por vir.
O àlbum é onde você guarda todas as as suas lembranças da vida mas não num album comum e sim um que esteja trancado por sete chaves no fundo do coração.
O tempo é infinito pois em nossas lembranças se tornaram infinito .....
Olhe para o céu e veja o infinito em seu coração
Lembranças de pessoas boas só servem para duas coisas: Te deixar muito feliz ou lhe deixar muito triste, por lembrar o que essa pessoa representou em sua vida, e pelo que ela não poderá mais representar.
Lembranças!
Cá estou eu! Olhando para este lindo Sol que aos poucos se vai. E aos poucos, sem querer perdi-me nas lembranças do nosso amor. Lágrimas, dos meus Olhos caia e beijavam o calor da terra ao lembrar dos nossos sonhos, planos, aventuras, viagens e toda uma vida de Romeu e Julieta que juntos sonhamos. Destas e outras lembranças surgiu a saudade que agora aperta o meu coração e sufoca minha alma
E não existe nada que apague lembranças e memórias, nem o riso mais doce, porque esse resistirá bravamente a essa tênue, frágil e quebrável linha chamada tempo.
Decidi deixar a saudade lá fora fazendo companhia para as lembranças de um tempo que não vai mais voltar. Decidi aceitar o caminho que o destino reservou para mim, aquele que é cada vez mais longe de você. Em outros tempos eu estaria chorando, birrando e até esperneando, tentando fazer de tudo para não acabar, mas percebi que já acabou faz tempo. Eu só não tinha me permitido perceber, ou ainda não estava sentimentalmente preparada para enxergar o fim. Por isso não quero mais nada que me prenda ao passado. Não quero mais reviver o que já aconteceu. Não foi sempre assim, por um bom tempo fiz questão de lembrar das coisas boas que existiram entre nós, mas ultimamente só consigo lembrar que deixamos elas se perderem com o tempo. Ultimamente, em cada canto que eu olhava, em cada música que eu escutava as lembranças traziam uma espécie de vazio. Já não me completava mais. Decidi que deixar a saudade para trás e seguir em frente é fazer com que as lembranças se tornem apenas lembranças. É aceitar que o passado é apenas passado, e aceitar que todo aquele amor não era realmente amor, era apenas um sentimento intenso que com o passar do tempo perdeu a intensidade. Decidir deixar tudo lá fora, decidi deixar o destino se encarregar de colocar coisas novas aqui dentro. E um dia, antes que eu me dê conta, tudo o que eu deixei lá fora, não me afetará mais. Simplesmente impedi que minha vida pertencesse a alguém e tomei as rédeas para que dependa somente de mim. Essa é a parte boa de seguir em frente: assumir o controle, seu próprio controle, as coisas se tornam mais naturais, e você volta a ser feliz, aos poucos, mesmo sem perceber.