Poemas de Lembranças

Cerca de 6433 poemas de Lembranças

O hoje não será o amanhã,o ontem já passou e apenas vagas lembranças te movimenta.
Movimente-se antes que as lembranças te afundem e um dia deixem de existir.

Se seu passado foi bom ele te dá apenas lembranças, mas se foi ruim atrapalha seu presente e as vezes até interfere no seu futuro.

A VIDA PASSA E O TEMPO TAMBÉM. O TEMPO LEVA AS LEMBRANÇAS E A VIDA, AS OPORTUNIDADES."

Noite feliz e ilustrada marca o Natal nos corações dos homens em momentos e lembranças do nascimento de Cristo.

Quando parece que tudo se perdeu e nada aproveitou, ainda temos as lembranças e em todas as situações da vida, mesmo que sejam os piores momentos quando se acha que nada se aproveitou ainda ganhamos experiência e é com essa experia que formamos nossa personalidade e aprendemos a viver.

LembrançasLembranças de todos os nossos momentos felizes juntos.Lembro como foi nosso primeiro beijo,Nosso primeiro abraço,E a primeira vez que me disse: ‘’Eu te amo’’.Lembro cada momento feliz, triste, alegre, etc...Lembro de cada carinho que você me deu e me dá.Enfim lembro de você a cada segundo, Minuto, hora, dia, semanas, meses, e anos e mais anos.Pode se passa 10, 20, 30... Anos que sempre lembrarei de ti.Você me fez feliz em todos os momentos,Mesmo naqueles inadequáveis.Amo-te de todas as maneiras e gestos.Será que nossa vida está traçada um ao outro?

Malditas lembranças que ainda teimam em me fazer prisioneira da tua imagem.
Malditas!

"Certas lembranças são tão terríveis,
que preferia ter amnésia..."

Encontro casual, troca de olhares, sorriso largo no rosto,
pequenos detalhes, alegres lembranças, nasce uma esperança...

Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e de vez em quando, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar das dores, é bom estar com você.

Não me importo que eu não exista […] apenas, quero você exista. Pelo menos, nas minhas lembranças.

Viajar em pensamentos e lembranças é o mesmo que tentar cruzar mares rumorosos em uma jangada, é navegar rumo à loucura.

Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.

As lembranças são eternas, mesmo que a memória se perca o coração sempre baterá em déjà vu...

A vida é feita de momentos e as lembranças são as marcas que estes momentos deixaram, algumas mais profundas, outras nem tanto porém algumas que jamais somem.

O amanhã nos não temos, o que temos é o hoje e as lembranças do que foi o ontem, então, vamos aproveitar o que temos!

O Tempo pode passar,podemos perder contato mas a amizade e as lembranças ficarão para sempre

Bons tempos se tornam boas lembranças, momentos ruins se tornam boas lições e desse jeito a vida segue entre erros e acertos, vitórias e derrotas, lágrimas e sorrisos

Como as folhas de uma árvore voltam as raízes alimentando-lhe a seiva, minhas lembranças voltam ao passado alimentando minha alma, para que eu continue vivendo!

De repente aquela música que parece falar de nós ai viajo nas lembranças acompanhada da saudade e do desejo de viver tudo outra vez.