Poemas de Lembrança
Se pensar em determinado assunto, lembrança ou imagem pode lhe trazer sentimento de alegria ou tristeza, logo percebemos que a relação entre cérebro e corpo é muito mais intensa do que podemos pensar.
Enquanto o sol não vem, sigo com a lembrança do sol tatuada na mente e abençoando a chuva que é para florir o dia com alegria e água.
Os momentos vividos guardei na lembrança dos meus pensamentos, cada palavra, cada gestos. O seu olhar ficou marcado na minha mente, e por mais que eu tente arrancar esse sentimento de mim, as marcas de como foi nossa história não deixará.
A lembrança, de algo não vivido, do Recife de muitos tempos idos, uma nostalgia de um passado que infelizmente conheci por fotos, matérias, e comentários daqueles mais experientes, em que demonstravam ar de boemia e harmonia social. Saudosa Recife!.
A saudade quando é extrema vira um filme em nossas mentes, Sempre que tentar esquecer a lembrança voltará novamente.
que nunca sobre de você nenhuma lembrança triste, que você fique em mim como perfume impregnado no meu corpo, esse corpo que te dou por inteiro.
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Um dia de cada vez, apesar da insuportável convivência na lembrança, de homens vis e suas canetadas ardilosas!
Nada é sua propriedade, nem mesmo seu corpo. A única coisa que fica é a lembrança. Boa ou ruim. O tempo dirá.
Somos formados por pensamentos, seguindo nossos propósitos, somente com a lembrança permitimos o darmar.
Assumir não é sumir, e, a lembrança, sempre brota pra nós livrar da ignorância, edificado, pra necessidade da compreensão consciêncial, individual e coletiva.
A lembrança é um nascimento que surge, no brotar da verdade em outros, onde a negação passa distante, das reações comportamentais, edificando todas as árvores fundamentais.
O coração palpita pela lembrança constante daquele rosto, daquele sorriso gostoso, da pureza, da delicadeza, da beleza dessa flor, seu perfume embriaga de desejo e amor...
Toda lembrança machuca, toda recordação machuca, toda saudade machuca e são estas coisas que o tempo faz e não tem como evitar.
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.