Poemas de Lembrança
Toda lembrança remete-me a um ser, sendo este responsável pelo o que eu sou e também por tudo que serei.
Gratidão é reviver a lembrança que sorriu ou feriu, fazendo dela uma ponte de travessia para a mente feliz.
Toda lembrança machuca, toda recordação machuca, toda saudade machuca e são estas coisas que o tempo faz e não tem como evitar.
Somos formados por pensamentos, seguindo nossos propósitos, somente com a lembrança permitimos o darmar.
Assumir não é sumir, e, a lembrança, sempre brota pra nós livrar da ignorância, edificado, pra necessidade da compreensão consciêncial, individual e coletiva.
A lembrança é um nascimento que surge, no brotar da verdade em outros, onde a negação passa distante, das reações comportamentais, edificando todas as árvores fundamentais.
O coração palpita pela lembrança constante daquele rosto, daquele sorriso gostoso, da pureza, da delicadeza, da beleza dessa flor, seu perfume embriaga de desejo e amor...
A distância aproxima cada vez mais um sentimento, a lembrança é inexorável ao valor dos olhos e o amor é como uma fagulha em busca de respostas.
Toda busca é uma lembrança daquilo que já somos mas que ainda está inconsciente. Toda realização é na verdade, uma manifestação.
Vivemos uma vida para construir castelos e não levaremos nada, deixaremos apenas as lembrança boas ou ruins na mente de pessoas que não veremos nunca mais.
Somos apenas energia e procure se transforma em uma que seja boa a ponto de sentirem saudades de você...
Falsos focos distorcem nossa percepção e nossa visão fazendo com a lembrança não venha, sendo assim, ficaremos inertes a visão objetivada da realidade. A realidade pode ser criado não esqueça.
que nunca sobre de você nenhuma lembrança triste, que você fique em mim como perfume impregnado no meu corpo, esse corpo que te dou por inteiro.
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Um dia de cada vez, apesar da insuportável convivência na lembrança, de homens vis e suas canetadas ardilosas!
Nada é sua propriedade, nem mesmo seu corpo. A única coisa que fica é a lembrança. Boa ou ruim. O tempo dirá.
A saudade quando é extrema vira um filme em nossas mentes, Sempre que tentar esquecer a lembrança voltará novamente.