Poemas de Lembrança
Toda busca é uma lembrança daquilo que já somos mas que ainda está inconsciente. Toda realização é na verdade, uma manifestação.
Vivemos uma vida para construir castelos e não levaremos nada, deixaremos apenas as lembrança boas ou ruins na mente de pessoas que não veremos nunca mais.
Somos apenas energia e procure se transforma em uma que seja boa a ponto de sentirem saudades de você...
Falsos focos distorcem nossa percepção e nossa visão fazendo com a lembrança não venha, sendo assim, ficaremos inertes a visão objetivada da realidade. A realidade pode ser criado não esqueça.
que nunca sobre de você nenhuma lembrança triste, que você fique em mim como perfume impregnado no meu corpo, esse corpo que te dou por inteiro.
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Um dia de cada vez, apesar da insuportável convivência na lembrança, de homens vis e suas canetadas ardilosas!
Nada é sua propriedade, nem mesmo seu corpo. A única coisa que fica é a lembrança. Boa ou ruim. O tempo dirá.
A lembrança, de algo não vivido, do Recife de muitos tempos idos, uma nostalgia de um passado que infelizmente conheci por fotos, matérias, e comentários daqueles mais experientes, em que demonstravam ar de boemia e harmonia social. Saudosa Recife!.
A saudade quando é extrema vira um filme em nossas mentes, Sempre que tentar esquecer a lembrança voltará novamente.
O que é quê estou esperando, estou esperando o quê? Preciso partir logo, a lembrança é ingrata e a ingratidão me mata... (Patife)
Quando permanecemos no coração, de um ser se quer, como uma boa lembrança, nos tornamos verdadeiramente imortais
É tão estranho o vazio causado pela lembrança de uma infinita alegria... É como se a tristeza da perda daquela alegria, que para nós seria eterna, doesse mais que a própria dor da tristeza da perda em si... É pensar nos significantes em nós e com quem partilhamos.
Se fizermos algo positivo até poderemos virar história, mas se nos habituarmos vivendo das lembranças do que já foi salutar, no máximo receberemos uma estátua “do tipo esse cara fui eu”.
Saudade, lembrança, de ti , a ti, por ti vagueio na solidão infinita dos sonhos sonhados imaterializados.
A vida mesmo quando deixada desta esfera material,nos torna folículos na lembrança de mentes corroída por atitudes loucas de nossa espontaneidade.
Quando meu sorriso não estiver estampado no meu rosto, tenha certeza que ele é uma lembrança , na memória de alguém. - Leh Girão.