Poemas de Lembrança
Estes são tempos breves... breves para o amor, breves para a lembrança, breves para os sentimentos, breves para a catarse humana, breves para a humanidade.
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.
O sol se pôs a noite cai,foi mais um dia que passou, e com ele o nunca mais, só a lembrança que restou. Quando penso no tempo Relembro amores que vieram e se foram, a saudade maltrata acelera o coração. As vezes na calada da noite, em meio aos meus malucos pensamentos, me bate uma vontade de ligar só pra ouvir sua voz ou de mandar um boa noite: Seria só, um sinal de vida, só pra você saber que eu to aqui, quando o mundo te jogar no chão, me peça um colo ! Eu estarei aqui por você quando ninguém mais quiser te ouvir, eu estarei aqui! Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar! Se o mundo te fizer chorar eu estou aqui me chame não prometo te fazer sorrir mais posso chorar com você. às vezes fico distante os caminhos se transformam. So não posso me perder de você este seria o meu fim. Boa noite
Toda lembrança remete-me a um ser, sendo este responsável pelo o que eu sou e também por tudo que serei.
Saudade é a lembrança folheando o álbum da nossa vida, no qual deixamos registrados os melhores momentos da nossa história.
Gratidão é reviver a lembrança que sorriu ou feriu, fazendo dela uma ponte de travessia para a mente feliz.
Toda lembrança machuca, toda recordação machuca, toda saudade machuca e são estas coisas que o tempo faz e não tem como evitar.
Somos formados por pensamentos, seguindo nossos propósitos, somente com a lembrança permitimos o darmar.
Assumir não é sumir, e, a lembrança, sempre brota pra nós livrar da ignorância, edificado, pra necessidade da compreensão consciêncial, individual e coletiva.
A lembrança é um nascimento que surge, no brotar da verdade em outros, onde a negação passa distante, das reações comportamentais, edificando todas as árvores fundamentais.
O coração palpita pela lembrança constante daquele rosto, daquele sorriso gostoso, da pureza, da delicadeza, da beleza dessa flor, seu perfume embriaga de desejo e amor...
A distância aproxima cada vez mais um sentimento, a lembrança é inexorável ao valor dos olhos e o amor é como uma fagulha em busca de respostas.