Poemas de Lembrança
Chorei,sofri,a cada lembrança boa nossa,a cada vez que lembrava de como você havia me feito sentir. A cada pensamento que voltava como um Flashback daqueles momentos únicos, que você me fez feliz, que me fez sentir especial,amada,protegida e a mais sortuda,momentos tão maravilhosos tinham se tornado uma tortura,pois lembrar deles me traziam angústia de saber que estava acabando, que meus planos ao seu lado iria ficar pra trás, quando pensei que ainda viveriamos tantas coisas juntos você me fez partir.
Alguns minutos do dia são extramente difíceis. Porque trazem a lembrança coisas que nunca mais deveriam nos machucar.
Se não me abraças hoje, quando eu for apenas uma lembrança desejarás ter feito . Lembranças não tem como abraçar!
Desejo que o abraço que foi dado na despedida seja suficiente para uma lembrança eterna, porque, terei comigo uma lembrança eterna da nossa despedida.
Mesmo que esqueça teu nome, a tua lembrança permanecerá comigo. porque a tua lembrança é tudo, é tudo que tenho alimentado de belo em mim.
"Não sou aquelas simples lembrança que ronda sua mente e você ira se esquecer, eu estarei em frases, livros, poesias e canções."
Às vezes eu sempre guardava como forma de recordação e de lembrança. O pôr do sol e o nascer do sol. Nas manhãs quando olhava para o horizonte ele me contemplava com o nascer do sol. Quando olhava a tarde na direção da linha do horizonte. Ele me contemplava com o lindo pôr do sol. Estava eu então a viver livre.
O tempo que fugir da civilização era para mim como uma lembrança com fraco teor de recordação. Eu não precisava lembrar da civilização. Eu só precisava da natureza. Eu era forte e completamente vivo. Quando mais livre nas vastas vastidão de troncos e verdes. Mas forte me sentia e igualmente livre.
A prisão de uma lembrança do passado que tem o poder de aprisionar o presente, vem como uma trovoada que devasta sonhos,
Sonhos esses que não precisa dormir pra acontecer, sonhos que não são sonhos,! Era uma vez! uma menina que despertou de um pesadelo.....
O passado deixa suas marcas, mas muito mais, sim, uma lembrança rebelde que insiste em cutucar na ferida.
Os momentos vividos guardei na lembrança dos meus pensamentos, cada palavra, cada gestos. O seu olhar ficou marcado na minha mente, e por mais que eu tente arrancar esse sentimento de mim, as marcas de como foi nossa história não deixará.
Um dia todos iremos sentir o peso do tempo que passou, a dor da lembrança, e o sufoco da saudade.
O tempo sempre vence .
Às vezes é bom quando erramos, para termos a clara e nítida lembrança de que não somos tão bons assim.
Tudo na vida desaparece.
As fotos tiradas como lembrança, um dia, serão apagadas, porque o telefone pedirá mais espaço de armazenamento.
Gostamos dos aplausos, da lembrança para atender o grito do coração: aceite-me por favor. O remédio para essa doença é a cruz de Jesus de Nazaré, lá somos aceitos como perdoados, lá somos tratados no ego que é morto todos os dias. Lá somos libertos da necessidade de provar para os outros que somos alguém. Lá somos tornados filhos do Deus que ama gente pecadora como nós. Lá somos totalmente aceitos pelo sangue que é derramado em nosso favor.