Poemas de Lembrança
Entre cada lembrança tua existe uma controverssa.Seria teu modo de agir ou teu modo de amar ? Isso se você tivesse amor !
Eu esperava e esperava a esperança, que um dia a lembrança pudesse acontecer, e um dia finalmente esse dia era um sonho de um dia que um dia... Eu lhe veria.
Um sonho detalhado pode-se tornar-se tão real como uma lembrança, mesmo que seja só em nossas mentes.
A dor da perda é indescritível. Cada vez que me vem sua lembrança na cabeça, é como se fosse novidade o fato de você ter ido. Passa um choque por todo o meu corpo e para no coração. Que bate desenfreadamente, bate sem ritmo, clama teu nome. Tuas memórias foram tudo que me restaram além das suas coisas. O lugar onde viveu, é doloroso olhar na direção do seu berço. É doloroso acordar. Dormir. Respirar.
O ar entre e sai, mas não há diferença nenhuma aqui dentro, morri.
Eu preciso rapido de encontrar a felicidade,ops! é aqui? oqe vem depois da felicidade? Lembrança ou solidão?. Tristeza meu caro.
Meus pensamentos rastejam por um beco escuro de uma lembrança quase apagada, que é tão forte que doí.
Aryane Pinheiro
Quando eu morrer, não chores tenha-me como uma lembrança doce em teu coração.
Pois estarei sempre presente envolvendo seu corpo com meu carinho singelo protegendo-a de qual quer que seja os obstáculos.
A saudade é uma lembrança que marcou muito algumas passagens de nossas vidas e vale a pena a saudade.
Passamos a dar valor ao um sentimento, depois que ele é apenas uma lembrança vaga em nossos pensamentos...
Sabe, quando o olhar de uma pessoa especial, fica marcado na lembrança, o sorriso carinhoso bem guardado no coração, o dia que não passa, torna-se uma doce saudade, o desejo do bem querer é repleto de esperança, querendo apenas por um instante, ouvir aquela voz encantadora?
Bem, se é exatamente assim que fica o seu coração, quando você pensa nesse alguém, talvez essa pessoa, seja muito mais que especial...
Quando se lembrar de mim, e o teu coração acelerar, uma doce lembrança ficar, olhe para Deus lá vai me encontrar, quando a saudade apertar, e a distancia se tornar muito grande, lembre-se que nunca estive longe, mas dentro de ti, onde sempre morei.
Daquela vida que sonhei, daquele sonho que vivi, não levo a lembrança do final, mas dos dias felizes que vivi.
Seu errei uma vez contigo me perdoei sete mil vezes por cada erro e lembrança imposta indevidamente pelo ego de meus ossos e orgulho de meu pescoço