Poemas de Lembrança
A cada lembrança é uma tortura para mim, como poderei fugir disso, se tudo que consigo fazer é lembrar que você partiu?
"Todos foram embora, e só restou eu aqui sozinho. Minha única companhia tem sido suas lembranças e a esperança que um dia tudo pode voltar como era antes.
Até chegar lá, ficarei em pedaços, pois dia após dia que passa estou ficando cada vez mais destruído. E me pergunto se ainda verei esses bons dias que a esperança sempre me faz acreditar."
Quando a saudade está quase indo embora, a lembrança grita chamando-a, e convidando-a a ficar mais um pouco.
"Quando a saudade apertar demais, feche os olhos e reviva a sua melhor lembrança. Por mais que seja uma felicidade ilusória, ela existe porque em algum momento foi uma felicidade real."
Um dos maiores valores que podemos carregar conosco é a lembrança de uma boa amizade vivida de forma intensa;
Eu esperei, dei tempo a ela e ela não veio. Talvez eu seja mesmo apenas uma lembrança, uma antiga lembrança, nada mais. Só que o coração sentiu que poderia ser o momento, acho que se enganou, pagou o preço. Não resta outra atitude que não deixá-la onde resolveu ficar. Mesmo não querendo, tenho que partir, deixar as lembranças para trás. O mundo me espera, porém nunca direi que não tentei, que faria qualquer coisa para viver o amor, amor que nunca vivi, que nunca senti por outro alguém...
Quando bater na lembrança,recordar ou aprender que o tempo é precioso, não conseguirá mata-lo como matava antes.
A lembrança é a memória viva de algo, ou alguém que já morreu, mas vive dentro de nós, naquele cantinho chamado saudade.
Quando a lembrança dói, não há o que fazer, se não relembrá-la, relembrá-la, relembrá-la. Até que seu sentido mude de direção.
Uma doce lembrança, um odor suave retrospectivo, um sonho estranho, praia em julho, uma música e um sentimento inexplicável
~É importante pra mim ter calma nessa hora, pois é minha primeira experiência quero ter a lembrança da qual eu me orgulhe um dia...
Não importa quanto tempo já se passou, mesmo separados, ele nunca deixou de ser minha lembrança mais bonita e minha saudade constante.
A noite corre e nos invade, mexendo com a saudade.
Lembrança se achega e mexe com a tristeza.Madrugada segue em frente e mexe com a gente.
alguma coisa salta da minha lembrança sempre que olho um batente, assim como que uma vaga doce e amena que me transporta à infância...