Poemas de Lembrança
A lembrança dele continuava comigo, pois não era um vapor que o calor do sol pudesse dispersar, nem tampouco uma efigie de areia que os ventos fossem capaz de desfazer
"Recebi o presente e lembrei,que se fosse lembrança era passado.Por isso no futuro lembrarei dos presentes e não das lembranças. Não fique surpresa, fique presente".
O passado sempre estará na lembrança do futuro.
Então façamos do presente uma linda lembrança para ser passada nos pensamentos futuros.
De você não quero nada : nenhuma lembrança, nenhuma saudade...de você nada mas quero. Que seja eterno, que dure para sempre. Você, nunca mas em mim !
Tua lembrança é a mordaça que cala os gritos da minha saudade devaneada de solidões abstratas.
Teu sorrir é fênix que renasce o fogo em mim.
O meu eu se foi, só fica a lembrança de que preciso amar mais,antes que tudo termine. Todos os dias o sol aquece a Terra, isso é prova de amor!
"Toda saudade é um retrato de uma lembrança que nos alegra. Não por acaso, saudamos a vida nos momentos em que desejamos eternizá-los".
Eu Levaria A minha Eternidade inteira Pra Te esquecer, e mesmo assim ainda teria alguma lembranca sua me perseguindo e me perguntando aonde te encontrar.
Na Estranha cidade posso me perder entre as Ruas e acreditar nas Bruxas que estou chegando perto de voce, e me escondendo em meio as ruínas, Estaria sem mapa e no bolso apenas com seu rosto desenhado no papel querendo te encontrar
No fim tudo isso não terá passado de uma mera lembrança no túnel do tempo. Doce recordação, de bons tempos perdidos nessa tênue e frágil linha chamada vida!
O coração além de ser o núcleo dos sentimentos, é o ambiente da lembrança. Morada da saudade; geratriz do bem e do mal consentido; ventre da individualidade, onde o amor habita e a raiva desvaira, onde a tristeza dilacera e a alegria irradia. Tão dualista e animoso. Coração: centro de nosso universo particular.
Quando se ama um momento vira uma lembrança, e a lembrança vira mais que um sonho, sonho no qual cabe a nós realizarmos
O que era alma, para a grande maioria das pessoas se transformou em lembrança, meramente mencionada em hospitais e velórios.
Aprendi e esqueci... aprendi novamente, daí busquei na lembrança o verdadeiro sentido de tudo... sabe o que encontrei? Ser fliz sempre
Ah saudade! Aquela lembrança triste e suave, que faz o coração bater lentamente, enquanto a imaginação passeia... Sabor meigo!...
Saudade lembrança e triste suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas acompanhado de um dia tornar a tê-las ou senti-las.
Saudade é coisa boa quando não machuca. Quando é aquela lembrança triste e suave de um passado maravilhoso.