Poemas de Lembrança
A lembrança é inerente ao tempo, quem prende solta, em favor do novo, nos encontros dos preparos em esperas, maduras estão as gueras.
Quando tudo que nos cercou um dia virar lembrança e quando todos que amamos um dia virar saudade é sinal de que por um momento em algum tempo e lugar fomos ou tivemos tempo pra ser feliz, tempo pra fazer algo de bom pra alguém, tempo de fazer alguém feliz. Mas como podemos ver, o tempo é o carrasco da vida e pra combater os sentimentos infelizes o melhor é lembrar do dia bom ao lado de quem amamos e já foi, e de inimigo o tempo vira amigo na lembrança daquele dia bom.
Sonhos são apenas sonhos, sonhos são apenas uma lembrança do seu passado, sonhos são algumas coisas perdidas, sonhos são momentos nunca vistos, sonhos são coisas que você apenas sonha, por isso você deve viver a realidade e esquecer os seus sonhos. Viva a realidade, porque só apenas na realidade tudo acontece, já no sonho...
A teias de cada um: A segurança que escraviza; A lembrança que sobrevive a qualquer distância; A esperança que supera o desespero; A leveza que ameniza a força de toda a tempestade; O amor que aprisiona... Cada um vivendo na sua própria prisão.
Cada um carrega dentro de si as emoções, a dor e a lembrança de algum momento que deixou marcas pela vida inteira
Saber monologar com uma ausência irreversível é não destruir a lembrança dos diálogos da presença que se foi.
Ensinar é perder tempo e por falar em tempo, lembrança é energia, e a liberdade faz bem, Deus existe é bom saber, eu não sei onde Ele está e com todo RESPEITO nem quero saber.
Se hoje eu sou sua lembrança e você se aprisionou nela, você sabe a escolha que fez, bem vindo a sua cela.
Trazemos quando nascemos o sonho de cuidar do planeta e andamos com a lembrança do que devemos, sem paciência nada sai do lugar.
O sabor se dissolve em meu paladar.
O gosto, o cheiro o calor revoluteiam na lembrança indissolúvel como um só gole de Blanc de Noirs, como se fosse a exatidão do momento pendura um beijo impetetuoso sem trégua para o fôlego, sua língua sedosa laçada com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Seus feitos foram suficiente para lhe torna eterna, pelo menos em minha memoria, em minhas lembranças e em meus mais belos sonhos
Em nossos corações tem uma lembrança eterna que, quando a gente lembra dela, chega até a chorar de saudade.
E a única coisa que eu ainda tenho de você são suas fotos, e a lembrança do teu cheiro, dos teus olhos, da tua voz, do teu sorriso e dos momentos bons que passei contigo...