Poemas de Lembrança
se o tempo passa,a lembrança fica guardada em nossos coraçãoes e cada dia é um dia,assim vai indo a vida.
E afinal o que importa é como você viveu a sua vida e não como esteve no fim dela. As boas lembranças irão se sobressair entre as maiores dores.
Amor não morre, vira poema lírico na ponta da caneta, ás vezes vira lembrança, outras vezes se transforma em saudade.
Saudades é uma coisinha que machuca,mas também nos deixa lúcidos da lembrança de um passado,que vivemos sem apressar.Saudade da alegria que senti no teu abraço e do beijo da sua boca como sabes bem dosar...
"_
Num universo branco e sem vida, apenas a sua lembrança me faz continuar, tentar criar um mundo só pra nós .. Consigo criar todas as coisas, menos você mas só consigo perceber muito tarde que n estou a altura de criar você, uma criatura n perfeita mas .. Divina. "
Loucura você achar que é a única lembrança de alguém e/ou loucura viver da paranoia de um futuro impávido. Afinal, que certeza a espera te traz? Que dor a saudade sensata te provoca? E essa felicidade que sentes com essa procura inconsciente? Vale mais o sossego pelo medo ou o frisson da possibilidade?
A resposta encontra-se aonde o sonho mora e com quem lá o seu coração reside...
Sabe quando em algum momento, vem do nada aquela lembrança? Sabe quando do nada começa a tocar aquela música e automaticamente você já imagina aquela pessoa? Sabe quando você está andando na rua e de repente vem aquele cheiro, aquele perfume e na hora vem a imagem da pessoa na sua mente? Sabe quando você encontra a pessoa em qualquer verso, em qualquer música, em qualquer trecho? Sabe quando você simplesmente se perde em seus pensamentos e quando percebe já está imaginando coisas, fazendo planos, traçando sonhos? Sabe quando você não consegue controlar seus pensamentos e nem evitar suas lembranças? E você acaba lembrando de todas as chances que teve, de todos os momentos que viveu, de todos os sorrisos que recebeu, de todos os abraços que deu. E você percebe que você queria poder reviver novamente, que queria poder tentar fazer diferente. Mas não dá. Já foi. Você já teve suas chances e você já deu muitas chances, não tinha como dar certo, não tinha como ser diferente. Tudo aconteceu da forma certa, mesmo que tenha dado errado. Já passou. O tempo passou, as coisas mudaram, os caminhos mudaram, suas vidas mudaram. Não é fácil lembrar, não é fácil aceitar, mas certas coisas não foram feitas para durar, foram feitas para ficar apenas nas lembranças.
Passou tão rápido que não deu tempo deixar alguma dor ou resquício de amor, apenas uma lembrança de um momento bom, no tom, em meio a tantos outros. Pra quê marcas profundas se basta sentir que o tempo transcorre macio enquanto o toque dos seus lábios ressurge em pensamentos arteiros?
O chão e a morte não são espaços tempos a se buscar, evitar ou temer. A lembrança das suas existências deve apenas ser uma firme aliada no maturar da sinceridade que lhes intermedeia.
" Meus pensamentos sempre associam sua lembrança a tempestade, a questão não se vem, mas quando vem. Ora deixa a devastação...Ora a calmaria".
Serenamente aguardo o momento quando minha essência não passará de lembrança na mente de quem me conheceu.
Guardo recordação saudosa de tempos idos e bem vividos e uma lembrança sedenta por algo que eu nem cheguei a provar.
Alivie a bagagem... Deixe para trás histórias mal resolvidas, amores não correspondidos, e lembranças que te magoaram. Desapegue literalmente de coisas que entulhem sua vida e seu cantinho...
Abra espaço para um novo ano repleto de emoções boas e ruins!!
Nunca te falei da lembrança cheirosa do nosso primeiro encontro.
Tinha cheiro de paixão, cheiro de respeito , carinho e proteção. Ainda quando te vejo sinto cheiro do desejo que nos faz perder a razão.
Vestígios de uma lembrança, levada ao pé da letra nas calçadas esburacadas, fiapos de sonhos recolho e componho, e, no que de belo existe, azul do céu, forrarei de pétalas vermelhas onde tanto sangue correu, perdido entre os trilhos do trem das minhas migalhas, fugazes memórias, assento-me em uma vírgula, por ti é que choro...